Sina Deinert.
Quando todos foram embora da casa de Bina nós subimos para seu quarto, deitamos lado a lado em sua cama e encaramos o teto juntas.
-Eu percebi que você não falou nada sobre. - ela disse e eu balbuciei "hm?" - O beijo. Seu beijo e do Noah.
-Não me lembre disso, Sabi. - Digo após me torce e grunir sobre sua gigante cama.
-O quê? Por que? Ele não beija bem!? - Perguntou se sentando.
-Muito pelo contrário. Com certeza seus lábios foram o mais gostoso que ja tive o prazer de provar! - Digo e jogo o travesseiro no meu rosto. - E foi um ótimo beijo.
-Então por que não quer se lembrar!? - Diz arrancando o travesseiro da minha face.
-Porquê foi, tipo, muito bom. - fecho os olhos. - Tinha muito sentimento envolvido. - Abri novamente os olhos e sorri lembrando daquele momento. - não foi como se fosse a primeira vez que nos beijamos. E quando eu senti sua boca na minha, foi um sentimento indescritível.
-Ah Sina apaixonadinha. Nunca te vi assim! - Ela diz sorrindo apertando minhas bochechas.
-Eu não estou apaixonada, e, nós já nos conhecíamos quando eu namorei o Tony. - Digo batendo em suas mãos.
-Claro que está!! - reviro os olhos. - E sobre o Tony, você nunca falou dele e seus olhos brilharam, suas pupilas dilataram e você deu um sorriso tão bobo, assim como você fez agora. - Diz voltando a se deitar. - Apenas aceite que você está completamente apaixonada pelo o Jacob. Será mais fácil assim.
-Tanto faz. - Digo sorrindo.
É, com certeza estou apaixonada por Noah, sem dúvida alguma.
[•••]
Acabo de sair da minha aula de literatura. Ando pelos corredores cheio de pessoas dessa escola, vendo Noah no fim do mesmo.
-Oi. - digo me aproximando.
-Oi. - Diz sorrindo. - Tudo bem?
-Claro. E você? - Pergunto sorrindo.
-Aham. - diz assentindo com a cabeça.
-Você está livre depois das aulas? - pergunto e Joalin para ao nosso lado.
-Oi! - ela diz e eu e Noah apenas sorrimos para ela.
-Vou, por quê? - Noah responde.
-Preciso de ir na minha casa do lago pegar algumas roupas, escova de dentes, secador... Essas coisa. - dou de ombros. - Pode ir comigo?
-Claro. - diz.
-Estão vendo!? - Joalin diz.
-O quê? - Falamos juntos.
-Lari, ela estava olhando para cá e quando viu que você - aponta para mim - é a Sina, ela imediatamente abaixou a cabeça.
Apenas dou de ombros.
-O que houve? - Noah Pergunta.
-Fiquei sabendo que ela andou inventando coisas sobre mim enquanto eu estava fora, e então conversei com ela. - encolho os ombros. - Vocês não ficaram sabendo sobre o que ela andou falando de mim!?
-Claro que não, estavamos preocupado demais com você para escutar picuinhas por ai. - Joalin diz.
-Você bateu nela? - Noah Pergunta.
-Claro que não. Não tenho coragem de pisar em uma formiga! - me faço de inocente. Mas eu realmente não bati nela.
-Aham. Nem parece que é a mesma menina que quase matou uma em uma festa, quase cegou um menino o ano passado e a menina que deixou dois irmãos internados só porque eles gritaram com você. - Noah diz.
-Ah você não pode falar nada, Noah. Ano passado você fez as mesmas coisas. - Joalin diz.
-Eu não deixei ninguém enternado. - Ele joga as mão pro auto.
-Foi por pouco. - Joalin diz se afastando.
-Vou sair um pouco mais tarde porquê tenho que cuidar de algumas coisas na sala de música. Me espera? - Noah Pergunta.
-Claro. - dou um beijo na sua bochecha. - Tchauzinho.
-Tchau. - diz e eu vou para minha Próxima aula.
Oi gente, quero avisar que eu voltarei postar só um episódio por dia. Estou com apenas cinco episódios escritos, que da até domingo. Estou sem tempo para escrever por causa das aulas, ksks.
.
Mas domingo e sábado vou escrever muitooo.
.
Amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...