Episódio: 3

1.8K 192 51
                                    

[•••]

Entro para dentro da escola logo vendo krys e Sav.

-Ei! - Sav diz. - Sina! Você está de calça.

-E qual o problema? - pergunto andando até meu armário.

-Deus! Como é burra. - Krys diz. - hoje você irá ensaiar com as líderes de torcida! Era para você ter vindo com o uniforme.

Merda, esqueci completamente.
Tem apenas um mês que nós voltamos a estudar, e logo no início das aulas a diretora perguntou qual das líderes da dança de se disponibilizaria a ensaiar com as líderes de torcidas.

E como eu sou capitã ou líder -- chame como quiser -- e a Savannah é a co-capitã decidimos que eu faria isso.

Mas vejamos que me esqueci.

-Eu me esqueci. - digo abrindo meu armário. - o que faço?

-Meu uniforme serve em você?

-Não. Com certeza não. - digo após pegar meu livro de história. - Irei ensaiar de calça.

-O quê? - Krys diz. - Não é possível! Sina, não dá para dançar de calça jeans.

-Eu sei. Mas não posso fazer nada. - digo. - Sav, lídera para mim?

-Nem pensar. Ei! A Sabina. Ela não vem hoje, pede o uniforme dela. - Savannah diz.

Reviro os olhos e saco meu celular do bolso.

Sabi, pode me emprestar seu uniforme das líderes de torcida?

Ela não demora muito e logo me responde:

Claro, a senha do meu armário do vestiário é: 176.

Obrigada. Te vejo amanhã. Te amo.

Te amo, chica.

Guardo meu celular e logo o sinal toca.

-Vejo vocês mais tarde. - Saio dando um beijo na buchecha dos meus amigos.

[•••]

Paciência, é disso que preciso agora.

Lari está parada sorrindo para o nada enquanto eu tento passar alguns passos com as garotas.

-Porra! Presta atenção. - Grito. - Mas para quem você tanto ri?! - me viro para onde Lari olhava... Lá está ele: Urrea. - Suma daqui!

-Calma, Deinert. Vim ver vocês ensaiarem. - ele diz dando um sorriso. Bem bonito por sinal.

-Mas você está atrapalhando a droga do meu plano de voltar para casa cedo.

-Uau... Que coincidência, hoje de manhã uma pessoa atrapalhou meu plano de me esconder. Não é uma grande coincidência, Deinert?

-Cale a boca e suma daqui. - falo e Lari caminha até mim.

-Vou falar com ele. - Ela diz.

-Não! Você não sai daqui. Eu vou falar com esse imbecil. - esbravejo caminhando até as arquibancadas onde Noah se encontrava. - Vá embora.

-Por que? - pergunta.

-Você está me atrapalhando. - digo calma.

Vocês já ficaram tão bravos que  uma hora se cansou?
É assim que me sinto agora, eu quero sentar e chorar, chorar muito. Mas não é porque o Urrea tá me atrapalhando, mas sim porque ontem eu não chorei o que eu devia ter chorado.

-Não, não estou. - ele diz.

-Só... Por favor, vá embora. - digo e sinto minha buchecha se molhar.

Eu não acredito... Eu estou chorando?

-Deinert? Por que está chorando? - ele diz tentando tocar meu rosto mas eu o impeço.

-Vá embora. Eu preciso da droga dessa nota. E preciso voltar para minha casa. - Grito soluçando. - Não me faça pedir de novo.

-Me desculpa. - ele fala. - Droga. Eu te fiz chorar, Deinert?

Um, dois, três, quatro, cinco... Respira.

Não consigo ficar de pé e me sento na arquibancada.

-Não. Só estou exausta. Agora vá embora. - digo e ele suspira.

-Tudo bem. - começa a andar mas para. - Fica bem.

Dou um leve sorriso e ele some do meu campo de visão.

Cinco minutos depois eu volto para a quadra.

-Vamos do começo. - Falo. - Um, dois, três, quatro.

Digo e elas fazem os passos.

Eu estou tão exausta que não tenho palavras para descrever o quanto eu quero sentar, fechar os meus olhos e chorar.

O que acham de mais depois das meio-dia?


Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora