Capítulo 119.

14.6K 1K 468
                                    

Sem revisão.

********

* Uma semana após a conversa que Erica teve com Samy, sobre estar com dúvida.

.

Ela fechou o portão de entrada do prédio, sorriu pro rapaz que lhe aguardava na moto.

Era o amigo da Ane. Ele a levou pra passear, e o último lugar que foram, foi o Farol da Barra, pra ver o pôr do sol, enquanto tomavam cerveja, ou vinho, ou sorvete.
O que ela escolhesse...

- Desculpa o programa ser básico.

- Primeiro, não foi nada basico, segundo me diverti pra caramba, terceiro, o que vale é a companhia. E você é melhor que encomenda. - Ela deu um risinho, pegando o sorvete.

Se viraram, encostaram no parapeito da calçada, pra ver o mar. As ondas quebrando nas pedras.

- Caramba, a beleza vista daqui é massa!.

Ela deu um risinho, quando viu que ele falava dela. - Você também é muito gato, e sabe disso.

- Eu tento. - ele fingiu que era verdade.

Rolou um silêncio, e então ele disse - Espero mesmo que ele saiba dar valor a você.

Ela o olhou como se perguntasse " Por Que está dizendo isso? "

Ele foi logo explicando antes de ouvir a pergunta. - Não pergunte, sei que você não tem mais dúvida. E não estou zangado, tive a honra de ser seu ultimo encontro.

Erica não soube o que dizer, e ele riu, dizendo que entee amigos não precisava de cerimônia.

Durante o passeio, ele observou que ela parecia distante algumas vezes. Não, não deixou ele na mão no assunto, mas parecia pensar em alguns momentos se precisava estar ali.
Porém, ele sentiu que ela o olhou pensando: Podia ser você. Ou poderia ser os dois.

- Talvez se eu chegasse um poquinho antes. - ele brincou pra quebrar o gelo.

Ela ia dizer uma outra coisa, e ele deixou o copo de isopor do sorvete no no parapeito e se encostou nela. - Você não está fazendo nada, eu estou me despedindo. - Ele pôs a mao direita no cabelo dela, abaixo do rabo de cavalo.

Aquele jeito dele, aquela tatuagem no antebraço, o jeito de rapaz bonitão, que o pai da moça fica vigiando quando ele chega no portão da casa, pra falar " rapidinho" com a filha dele.

Ele piscou pra ela - Você ainda é solteira. - e tascou-lhe um beijo.

" Caramba... Quer me complicar meu filho? " - a voz no pensamento também deu risada.

" Uma despedida decente, pra quem vai namorar sério".

- Pronto. A partir de agora, não posso te beijar mais. - ele baixou a cabeça dando um risinho, mordeu o lábio e disse - Vem, vou te levar pra casa.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora