Chapter 7.

1.1K 130 112
                                    



— Eu fiz o teste de gravidez.

— Você o que? - Freei o carro bruscamente, apertando o volante com extrema força.

— Eu fiz o teste.

— E qual foi o resultado? - Perguntei apreensivo.

— Eu não vi o resultado ainda, queria deixar para vermos juntos em casa. - Engoli em seco voltando a dirigir.

Confesso que eu estou com medo, eu realmente pensei que ela tinha dito aquilo da boca para fora. Mas, ela realmente está com as suspeitas e eu temo por isso.

[...]

Quando chegamos, eu joguei minhas chaves em cima da mesa de centro e Mijoo sentou-se sobre o sofá. Esperei que ela abrisse o envelope e, enquanto isso eu tentava manter a calma.

Ela abriu o mesmo tirando de dentro uma folha branca, mijoo passou a ler.

— Qual foi o resultado? - Mordi os lábios.

— Deu negativo. - Pude respirar aliviado. Não é como se eu não quisesse ter um filho, mas nessa situação seria algo complicado.

— Eu não entendo... A minha menstruação nunca foi de atrasar.

— Para tudo tem a sua primeira vez.

— Parece que você não queria esse filho.

— Eu quero ser pai, mas não agora.

— Eu não lhe entendo.

— Olha mijoo, agora que sabemos que você não está grávida, podemos nos divorciar.

— E se eu estivesse? Você ainda continuaria comigo?

— Não sei... Jamais lhe deixaria desamparada, eu seria um pai presente e te ajudaria em tudo.

— É realmente isso que você quer? Você realmente quer jogar três anos de casados e seis anos juntos no lixo?  Como se não tivesse significado nada a você?

— Eu não aguento mais essa situação e eu acho que nem você.

— Tem outra no meio disso?

— O que? - Ri com desdém.

— Só pode ter outra!

— Me poupe, Mijoo. Eu quero me divorciar por outros motivos e você sabe quais são!

— Tudo bem... Se é assim que você quer, que assim seja!

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora