— O casal que pratica sexo normalmente deve, no entanto, ficar atento a alguns sinais. Eles são: Sangramentos e cólicas após o ato não são normais durante a gestação. - O obstetra dizia, enquanto eu estava a aflita. — Você não fez todos os exames, e praticaram, mas como sabemos que a gravidez não é de risco está tudo bem.
Minha mãe e a mãe do Jeon resolveram nos acompanhar, e eu não sabia a onde enfiar minha cara. Jungkook fez quentão em dizer exatamente quando fizemos sexo. Minha mãe me olhou imediatamente e eu só queria sair correndo. Ele ficou preocupado com o que o médico havia dito e no surto acabou soltando isso.
Eu realmente não sabia sobre isso, no entanto, já providenciei meus exames que eram muitos. Ontem eu eu acabei fazendo alguns e a minha gravidez está saudável, estou cuidando da minha desidratação e a partir de amanhã vou passar a ter acompanhamento médico. Meu nutricionista recomendou uma dieta a base de muitas frutas, legumes e muita água.
Tive sorte em não sentir muitas tonturas e enjoos.
De mãos dadas eu e Jeon olhávamos para o monitor do aparelho de ultrassom, ansiosos para ver a primeira imagem de nosso filho. O doutor passa um gel gelado em minha barriga e vem com um aparelho, logo pudemos ver na tela a imagem, via perfeitamente a cabeça e as suas pequenas mãozinhas do bebê. Jungkook sorria feito um bobo, minha mãe filmava tudo com o seu aparelho celular.
Ela queria registar esse momento.
— Esse é o meu bebê! - Falei sorrindo.
É algo tão emocionante, um momento tão especial e único que ficará marcado pela vida toda.
— Bem, como eu não posso falar o sexo do bebê para os futuros papais. Está tudo ótimo, o bebê tem cerca de 12cm da cabeça ao bumbum e pesa cerca de 100 gramas, os aspecto da placenta e a quantidade de líquido amniótico também estão ótimos. Sua gravidez e o seu bebê estão saudáveis. Evite passar estresse. - Quando ele disse isso, olhei para Jungkook que engoliu em seco. — Se puder faça caminhadas e não utilize muita força.
[...]
Eu nunca estive tão feliz como estou agora, minha sogra e a mamãe já sabem o sexo, ela estão sorrindo muito e eu estou tão ansiosa, ao ponto de querer explodir.
Já no carro, elas conversavam no banco traseiro. Jeon não não tirava o sorriso do rosto. Ser pai é um dos seus sonhos, fico feliz em poder fazer parte disso, mesmo que não tenha sido nada planejado e apenas aconteceu.
— Vocês já escolheram os nomes? - Mamãe indaga.
— Ja sim! - Jeon responde. — Se for menino vai se chamar, Jeon JungSan se for menina, Jeon Sohye.
— Vocês dois escolheram juntos? Os nomes são lindos! Eu queria poder dizer o sexo, mas só vão saber no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...