Liguei para o Yeonjun me buscar e assim ele fez, eu não sabia nem pra onde ir. Não queria ter que ir pra casa da minha mãe e nem pra minha, onde papai se encontra morando.
— Eu posso até imaginar o que aconteceu... Se quiser pode chorar, faz bem pra alma.
— Eu sou uma idiota. - Sussurrei deixando as lágrimas saírem. — Isso que dá confiar demais e se entregar.
— Ei, não fica assim. Você é maravilhosa, eu não sei o que aconteceu, mas o seu noivo é um babaca que não te merece.— Ex, ex noivo. - O corrigi.
— Você terminou?
— Lógico, você esperava que eu seria uma corna assumida e ainda continuasse com ele? - Olhei para ele deixando as lágrimas molharem ainda mais meu rosto. — Jamais.
— E-Ele te traiu?
— Sim, mas não conta pra ninguém, por favor.
— Eu sinto muito...
— Não sinta, eu detesto que sintam pena de mim.
Encostei minha cabeça no vidro da janela e meu celular começou a vibrar, o peguei e era uma ligação do Jeon. Fiz questão de desligar, mas ele insistiu o que me fez bufar.
— Abaixa esse vidro, pois eu vou jogar esse celular pela janela.
— Por que?
— Ele não para de me ligar.
— Desliga o celular.
Pensei em desligar, mas me lembrei que mamãe poderia me ligar e... Merda! Jeon pode estar indo até a casa dela.
— Yeonjun, você sabe o caminho da casa da minha mãe, né?
— Sei sim.
— Me leva até lá .
— É melhor você ligar pra ela e perguntar se o Jungkook está por lá.
— Tem razão
[...]
Depois de conferir que a barra estava limpa, eu fui até a casa da minha mãe e peguei Sohye que estava dormindo. Ela me perguntou o que havia acontecido, e eu a informei e disse para não falar nada sobre meu paradeiro caso Jeon apareça na casa dela.
Mamãe ficou possuída pelo ódio e não era para menos. Se um cara traísse a minha filha eu ficaria furiosa.
Meu celular havia descarregado e infelizmente eu deixei meu carregador na casa do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanficNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...