Chapter 42.

455 48 40
                                    

Um mês e meio depois.



Jeon chegou tarde em casa, e eu não fiz questão em digerir nenhuma palavra à ele. Não quero arrumar briga por isso, tenho que me preservar, sem raiva e estresses. É todos os dias assim, ele passou a chegar tarde e eu já não me importo mais.

Às vezes eu durmo na casa da Valerie, ou na mamãe. Mas diferente dele, eu dou satisfações pra' onde eu vou ou com quem vou.

— Vai me acompanhar no ultrassom amanhã?

— Mas é claro, amor. - Me sentei na cama de costas para ele. — Hey, minha gravidinha olha para mim.

— O que foi?

— A nossa relação está caindo novamente.

— Percebeu só agora?

— Não. - Ele responde rapidamente.

— Vamos esquecer isso. - Suspirei.

— Amanhã eu tenho uma surpresa para você. E a nossa relação vai melhor.

— Eu espero e deixa de ficar fazendo esse mistério.




[...]




O clima entre nós dois parecia ter voltado ao normal. Hoje eu acordei ansiosa para o ultrassom, mal posso esperar para ver Sohye e, em breve tê-la comigo.

Já estamos pronto e indo para a clínica, Jeon estava todo sorridente e eu me questionava durante a trajetória.

E bem, existem vários fatores para a sua felicidade.





[...]



— A mocinha está bem grande, com 47 cm e 2,850 kg.

Escutar isso encheu meu coração de felicidade. Até alguns meses atrás, eu odiava a ideia de ter filhos, sempre fugia do assunto quando me perguntavam e hoje está tudo diferente. Sinto que eu amadureci, virei mulher e deixei aquele, (S/N) para trás.

Esse foi o melhor ultrassom que fiz, pois vi todos os detalhes com toda perfeição, o seu corpinho, o narizinho dela e pelo que eu reparei puxou o meu, o cabelinho e os pés, e seus olhos que pareciam ser iguais os do Jungkook, tudo simplesmente perfeito.

— Sua bebê está encaixada, ou seja, será parto normal. Ela já está pronta para nascer e a partir das 37 semanas.

E quando eu pensei que havia acabo o doutor novamente começou a mostrar algumas imagens até que apareceu a seguinte frase: " Mamãe, saiba que o papai te ama muito, e ele gostaria de saber se você quer casar com ele ".

— O que?! - Olhei para Jungkook com o cenho franzido, desci meu olhar até sua mão e reparei que ele segurava uma caixinha e eu já pude imaginar o que seria.

Eu fiquei sem palavras e comecei a chorar. Eu não acredito que ele fez isso.

— Aceita, amor?

— Meu Deus, mas é claro. - O doutor sorria com a cena, eu estava tão sensível e depois desse pedido fofo, eu desabei em lágrimas de felicidade.

Jeon me abraçou com força e eu não pretendia soltá-lo. Ele começou a sussurrar algumas declarações no meu ouvido e eu só sabia dizer o quanto eu o amo. Um dos momentos mais especiais e felizes, não só da minha vida, mas sim do nosso relacionamento.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora