Eu estava tentando me concentrar no meu trabalho, no entanto, a cena daquela mulher me olhando deixou-me com muita raiva e eu não consigo simplesmente esquecer.
— (S/N), eu posso conversar com você? - Era Hoseok.
— Claro. - Me levantei e o acompanhei até a sua sala.
Ele fechou a porta e se virou para mim.
— O que você sente pelo Jeon? - Sua pergunta havia sido direta, pegando-me de surpresa. — Você gosta dele?
— Gosto, Jeon é uma pessoa boa... Não tenho motivos para não gostar dele.
— É fácil se apaixonar por alguém quando a gente vê o quão bom ele é com as pessoas. Claro que é fácil de se apaixonar, ou, ao menos desejar ele.
— Eu não estou lhe entendo... Não sou apaixonada por ele.
— Está estampado no seu rosto.
— O que? Isso é mentira. - Ri nasal.
— Eu acho que vocês não deveriam misturar as coisas. Jungkook é seu chefe, a pouco menos de dois meses, ele era uma pessoa comprometida. Jungkook lhe trata bem por saber que você exerce bem sua função como secretária. Eu só quero que tome cuidado para não estar apegada a algo que só existe na sua mente, porque pode estar perdendo seu tempo com alguém que te vê apenas como mais um passa tempo. Eu digo isso porque o conheço a muito tempo, pois, quando ele se envolveu com Mijoo ele ja amava ela e demorou um pouco para assumi-la, embora, na época em que se envolveu, ele ainda era um adolescente e agora ele ja é um adulto, mas, não creio muito da mudança.
— Eu nunca disse que sou apaixonada por ele, a nossa relação não passa de algo casual, não se preocupe Hoseok, eu nunca teria algo a mais com Jungkook. E eu também não estou me iludindo, ou, criando coisas na minha mente! - Disparei. Eu estava com raiva e não entendi o porquê dele querer vir dizer essas coisas. — Eu tenho 23 anos e sei o que eu faço.
— Se jungkook largou da mulher dele, você acha que ele entraria em outro relacionamento agora? Suponhamos que vocês comecem a namorar, você estaria preparada para lidar com a insegurança, de saber que assim como você que, o deixou aos seus pés por ser bonita, pode chegar outra e conquista- lo da mesma forma?
— Engraçado você querer me dar lição de moral, sendo que você nem sequer segue suas próprias conclusões. - Disse em um tom de ironia e ele arqueou sua sobrancelha. — Pensa que eu não sei que tem um caso com Yuna? E a sua situação só complica porque, ela namora e quando eu me envolvi com jungkook, ele já não estava em um relacionamento. - Sorri falso e retirei-me da sala.
Esse cara é um idiota, quem ele pensa que é para querer vir falar algo?
Mas tenho que admitir que, suas palavras me machucaram, pois ele disse como se eu não passasse de um pedacinho de carne, onde jungkook vai comendo até enjoar.
Eu sei que a vida não é igual a um filme, onde o galã rico se apaixona pela secretária e eles tem um final felizes para sempre. Chega até ser patético pensar algo assim, mas eu sei, eu já vivi relacionamentos assim onde o homem só quer aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
Hayran KurguNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...