Chapter 6.

1.1K 123 92
                                    

P O V'S (S/N).

13:00 da tarde.

Peguei minha bolsa e desci até o térreo e andei em direção a saída, eu iria almoçar em restaurante que tinha aqui perto da empresa então resolvi ir caminhando mesmo.

Depois de dez minutos, eu havia chegado e o restaurante não estava tão lotado. Era um ambiente rústico e tradicional de restaurantes de alta classe, me senti estranha entrando daquele lugar, não era o tipo que eu costumo frequentar. Eu sempre gostei de coisas mais simples, mas, esse era o único no momento e por não ter tanto tempo, fui logo sentando-me.

O garçom veio anotar meu pedido e, enquanto não vinha eu fiquei olhando ao redor. Em um canto um pouco afastado, havia um homem muito bem vestido e quando percebi era ele, Jeon Jungkook.

É sério que eu escolhi justo o restaurante em que ele está? Não é como se eu soubesse, mas quanto mais eu ficasse longe, melhor seria.

Ele estava comendo algo e parecia tão longe, até seu olhar se encontrar com o meu, meu corpo inteiro começou a formigar. Tratei de desviar meu olhar e passei a fitar a mesa. Como ele podia ser tão lindo? Droga, porque eu tinha que me sentir atraída por ele? Eu não queria, juro, porém, foi mais forte do que eu.


Não demorou muito e o meu prato chegou. Comi tranquilamente e de vez em quando, eu bebericava um pouco do vinho que eu pedi. Após almoçar, eu levantei-me e paguei a minha conta, e o que me estranhou foi o Jungkook ainda estar no restaurante. Sai do mesmo, mas parei de caminhar para guardar meu celular na minha bolsa. Logo em seguida ouvi uma voz suave vinda de longe, olhei para trás e vi Jungkook se aproximando.

— Está a pé?

— Sim.

— É... Quer uma carona? Eu voltarei para a empresa...

Eu não queria aceitar, mas também não queria fazer desfeita à ele.

— Aceita?

— Claro, obrigada pela gentileza.

Era tão estranho, eu não tinha intimidade com ele a esse nível.

Segui ele até seu veículo e ele destravou o mesmo para que entrássemos.

— Você costuma vir almoçar naquele restaurante ? - Jeon quebrou o súbito silêncio entre nós.

— Fui apenas duas vezes... Eu não costumo ir em restaurante de classe alta.

— Pode parecer estranho, mas eu também não costumo ir com muita frequência.

Eu realmente fiquei surpresa, eu não pensei que ele fosse tão humilde.

— Gosta de coisas mais simples?

— Isso.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora