Chapter 43.

478 44 55
                                    

13:00 da tarde.

Duas semanas se passaram e eu estou sentindo-me culpada pelo o que aconteceu naquele dia. Porque eu tinha que ter ido?

Porcaria!

Tento agir normalmente, por mais que tenha sido um beijo sem ser correspondido por mim, me sinto uma traidora. E por mais que Taehyung tenha feito isso, eu não consigo simplesmente odiá-lo.

Ele é meu amigo, tivemos momentos inesquecíveis juntos, fizemos muitas coisas que ficaram marcados em nossas vidas. E eu só queria saber o que se passa entre ele e Jungkook. No começo eu pensei que fosse só um ciúmes bobo da parte de ambos, mas agora vejo que é algo muito mais além do que um simples ciúmes.

Eu tenho medo de contar o que houve e Jeon surtar, e com a raiva ele provavelmente mataria, Taehyung, de tanta bater.

Estávamos almoçando quando, de repente, sinto um forte dor, parecia mais como uma cólica.

— Jeon, eu estou com dor.

— Como essas dores são?

— Se parecem com cólica. Sohye, está meio agitada hoje.

— Se a dor aumentar vamos ao médico, ok?

— Uhum.

POV'S JEON JUNGKOOK.

21h00 PM.

Eu estava deitado sobre a cama enquanto a (S/N) está no banho. Fiquei pensando sobre algumas coisas e quando percebi que a mesma entrou no quarto enrolada em uma toalha, pude ver as gotículas de água em seu corpo. O meu olhar caiu sobre as suas pernas e subiu até o seu lindo rosto.

Hoje ela passou o dia todo sentido dores, e não eram fortes, mas já era um sinal

— Não precisa me devorar. - Disse.

— É que eu não aguento. - Mordi os lábios.

—  Jeon, eu acho bom você se controlar.

Talvez, eu deva considerar o fato de que eu seja um viciado em sexo. Mais isso quando eu comecei a me envolver com a (S/N), pois quando eu estava com Mijoo, eu era sossegado e com a (S/N) não, com ela eu anseio fazer isso todos os dias.

— Vamos assistir um filme? - Ela sugeriu.

— Claro amor. - Me sentei. — Aqui ou na sala?

— Pode ser na sala.

Após ela terminar de se vestir, fomos até a sala e nos sentamos no sofá.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora