POV'S (S/N).
Eu estava lutando contra o sono, perdi as contas dê quantos copos de café eu tomei só nesta manhã. Jungkook não deu nenhum sinal de vida, provavelmente ele deve estar dormindo ainda.
Sr.Jeon chegou agora pouco aqui e não disse nada. Eu também não quero ficar incomodando com perguntas, quando Jungkook acordar ele vai vir conversar comigo.
Vou tentar não pensar nisso agora, vou focar apenas no trabalho. Até porque eu sou uma pessoa responsável e não misturo a minha vida pessoal com a profissional.
[...]
O dia estava passando rápido, eu conversei com o Sr.Jeon e pedi a demissão. Admito que eu chorei, eu gostava muito de trabalhar na empresa, embora, as pessoas que eu convivia lá dentro, não fossem tão amigáveis.
Lembro-me das inúmeras vezes em que eu e Jungkook fizemos coisas absurdas dentro do seu escritório. Nunca chegamos a transar, mas às vezes brincávamos e depois riamos por quase sermos pegos no flagra. Foi uma época muito boa do nosso relacionamento, não que agora não esteja sendo, mas as coisas mudam, nem tudo é perfeito. Fomos nós conhecemos e descobrindo que nenhum dos dois somos perfeitos. Com isso aprendemos e estamos tentando lidar com tudo.
Depois de ter passado na minha casa, tomado um banho e me trocado, estou indo levar meus documentos no escritório da clínica.
Hoje o tempo está um pouco gelado então, optei por vestir uma calça legging na cor preto, um blusa básica na mesma cor e calcei meu coturno. Às vezes gosto de me jogar em estilos diferentes, do neutro para gótico e do gótico para outros.
Até nisso eu e Jungkook combinamos, ele é um empresário, porém fora da empresa ele se veste totalmente diferente.
Nada de ternos ou roupas formais.
Ao chegar no escritório da clínica, eu saí do carro e abaixei minha máscara. Logo após conversar com a recepcionista, ela me guiou até a sala de um homem.
Ele fez algumas perguntas e depois pediu os documentos necessários, no caso a cópia deles.
Depois de resolver tudo, eu resolvi passar em uma cafeteria. De repente, bateu uma imensa vontade de comer cookies e tomar um café expresso.
Ando tendo desejos de comer muitas coisas, mas isso é devido a minha menstruação que está para chegar, eu sempre fico assim.
Ao adentrar no ambiente, procurei um lugar mais afastado dali, onde fiz meu pedido. Não estava lotado, havia cerca de dez pessoas contando comigo.
Meu celular vibrou em minha mão. Jungkook pelo visto acordou e bem tarde por sinal.
Boa tarde amor, eu errei com você e quero concertar esse erro. Já já tô chegando na sua casa. Eu te quero feliz. Mesmo que seja o único encontro entre nós, pois não sei o que me espera.
Era isso, pelo menos ele tem consciência do que fez. Não vou tirar conclusões precipitadas, eu não sou certa, mas também não sou a errada.
Resolvi respondê-lo.
Boa tarde! Eu não estou em casa... Mas daqui meia hora provavelmente eu esteja aí.
Logo após o meu pedido chegou e comecei a comer.
Enquanto eu comia eu fitei o garçonete que havia trazido meu pedido, ele me fitava sem ao menos piscar. O mesmo sorriu para mim e eu continuei séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...