Chapter 24.

756 71 82
                                    

POV'S (S/N).
   

— Não me provoque. Eu vou tocar cada parte do seu corpo, vou deixar você cheia de marcas. - Jeon atacou meus lábios com fervor. Suas mão desceu até o cós da minha calcinha e eu já pude sentir o quão molhada ele me deixou, apenas falando aquelas palavras.

Jungkook desceu seus beijos até meu seio esquerdo, onde ele sugou e chupou fazendo-me ficar ainda mais excitada.

Ele começou uma trilha de beijos até o cós da minha calcinha, ele abaixou a mesma e depositou um selar na minha intimidade.

— Se gozar, já sabe.

— O que? Isso é injusto!

— A punição está apenas começando.

— Eu te odeio.

Jungkook sorriu de lado e em seguida, senti sua língua explorar toda a extensão do meu sexo. Havia sido sem cerimônias e eu acabei gemendo, sua língua e hálito quente me faziam querer ainda mais.

Sua língua rodeava meu clitóris me deixando mais molhada que eu estava. Mordi meus lábios com força. Ele levantou sua cabeça e se afastou, eu franzi o cenho tentando entender o porquê dele ter parado.

— Porque parou?

— Não quero que goze.

— Qual é o seu problema?!

— Cala a boca.

Arqueei minha sobrancelha e, ele deu um tapa em uma das minhas coxas. Grunhi pela ardência e ele deu um beijinho em cima.

— Eu queria pular para a parte em que, eu estou dentro de você. - Ele diz com a voz extremamente rouca e sexy.

Jungkook me penetrou com dois dedos, seus movimentos eram bruscos, a sua outra mão ele apertava meus seios e eu estava louca para gozar. Jeon estava jogando sujo comigo.

— J- Jeon. - Senti uma corrente elétrica passar por mim, havia gozado em seus dedos.

— O que eu disse sobre isso? - Ele tira seus dedos de mim. — Fique de costas para mim.

— Jungkook, o que vai fazer?

— Eu não vou te punir severamente, apenas dá uns tapinhas no seu lindo bumbum.

E foi o que eu fiz, Jeon me acertou com três tapas e foram fortes. Ele me jogou na cama e começou a distribuir beijos e chupões por todo o meu corpo. Eu queria poder tocar em seu corpo, mas minhas mãos estão amarradas.

Murmurei diversas vezes, enquanto ele se divertia chupando meus seios. Sua mão desceu até minha cintura e a apertou com força.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora