Chapter 28.

641 66 50
                                    

Dois dias depois.

— Consegue subir esse degrau? - Jeon pergunta e eu afirmo que sim. Porém o mesmo me pegou no colo.

— Hey!

Jungkook me colocou sentada sobre o sofá da sala da casa da mamãe.

— Seu namorado é muito cuidadoso, filha. - Meu pai diz.

— Sim, ele é.

Eu gostava de ver meus pais próximos, apesar de que meu pai esteja namorando agora...  Ainda sim, era bom vê-los juntos.

Infelizmente houve a separação e até hoje, eu não consigo aceitar, de fato. Sempre fui muito família e quando ambos se separaram, eu queria morar com papai, pois eu era muito apegada com ele, no entanto, minha mãe não permitiu.

Ela ainda pede para que eu volte a morar com ela, mas eu sempre tento negar ao máximo.

Papai se retirou deixando eu e Jungkook a sós.

— Eu entrei em um acordo com o motorista e já arquei com tudo.

— Ficou um preço alto?

— Não muito...

— Me desculpa por isso, você não tem obrigação alguma.

— Amor, esquece isso. - Ele depositou um selar em minha bochecha. — Você ficará afastada por duas semanas, tente descansar ok?

— Uhum.

Jeon não tem obrigação de nada e eu fico mal em ver que, ele pagou tudo sendo que a errada fui eu. Havia um carro me seguindo, eu não deveria ter acelerado, entretanto, todavia, eu nunca que iria adivinhar o que iria acontecer.

Agora eu estou sem carro e vou ter que ficar duas semanas de repouso, por quase ter quebrado uma perna. E se não fosse o airbag do carro, eu teria sofrido ferimentos graves ou até morrido.

— Você está pior que os meus pais. - Falei por ver ele tão preocupado quando na verdade, eu estou perfeitamente bem.

— Eu me preocupo com você, amor...

— Não precisa, eu estou bem. Além de que você está cheio dos problemas.

— Eu não me importo se existem problemas.

Eu só quero estar com você, apenas isso. Agora uma coisa que, não quer me calar... Quem estava lhe seguindo?

— Eu não sei... Talvez, possa ter sido engano meu.

— Pelo o que você me contou, está muito longe de ser engano. - Jeon sentou-se ao meu lado. — Eu andei conversando com alguns policiais e eles estão investigando. Agora nos resta esperar pela investigação e pelo autor, causador do seu acidente.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora