Três meses depois.
— Ei meu amor, está escutando o papai? Mesmo sendo um menina, vou te ensinar coisas boas para você, e até brinco de boneca se você quiser. - Nessa hora foi impossível não sorrir. — Deixo meu cabelo crescer para você brincar com ele, te ensino a jogar videogame também, tudo tudo.
— Você de cabelo grande não ficaria nada mal. - Digo.
Os meses foram se passando e eu estou de sete meses e agora falta tão pouco para ter a Sohye em nossos braços. Sempre desconfiei em ser uma menina, mas pouco me importa se não fosse, eu iria amar meu bebê de qualquer forma.
A minha relação com Jungkook melhorou cem por cento, estamos nos dando tão bem que até estranhei no começo. Ele está mais atencioso e pelo que eu andei reparando, o mesmo parou de mentir para mim, e está agindo diferente dessa vez.
E quando eu digo que estranhei por estarmos pacíficos é porque, eu estou morando com ele. A minha casa eu acabei deixando para papai e sua namorada morarem, já que ele pagava um aluguel altíssimo em um apartamento, e quem deu essa ideia foi mamãe. Mesmo com todos os conflitos ela e papai mantém amizade acima de tudo, pelo menos isso.
— Eu te amo muito, saiba disso -
— Eu também te amo, Gguk.
Peguei meu jaleco e sai de casa acompanhada dele. Eu ainda estou trabalhando, estou aguentando bem e não tive nenhuma complicação nesse período. Eu consegui tratar a minha desidratação e agora me encontro bem, até porque eu não quero morrer, ou trazer complicações a minha filha.
[...]
— Se você quiser pode descansar, eu dou conta. - Miyeon diz.
— Obrigada, mas eu estou bem aqui. - Sorri.
— E a pequena como está?
— Está bem. - Alisei minha barriga.
— Está ansiosa?
— Muito! Estou contando os meses e dias para o nascimento dela.
— Imagino mesmo, vou sentir a sua falta por alguns meses.
— Vai ser rápido, você sabe que eu não consigo largar a mão do que eu gosto.
— Admiro isso em você.
Conheci Miyeon na clínica veterinária, no começo ela me auxiliou até porquê eu não tinha muita experiência, e conforme os meses se passaram, nos tornamos amigas. Valerie ficou com ciúmes dizendo que eu troquei ela, e depois de um mês ela começou a trabalhar aqui.
Não fiquei impressionada, era de se esperar que isso fosse acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanficNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...