Chapter 18.

749 91 75
                                    

Terça-feira, 07:40 AM.

Após pisar dentro daquela empresa, fui logo pegando o elevador. E ao chegar em meu setor, percebi alguns olhares, como se eles nunca tivessem se atrasado na vida.

Eu acabei perdendo o horário, e para ser sincera detesto quando isso acontece, mas dessa vez a culpa não foi minha.

Organizei algumas coisas na mesa e liguei o computador, chequei o e-mail e havia alguns arquivos que Jeon me mandou agora pouco.

Se ele souber do atraso vai ficar bravo, ele disse que odeia atrasos, Jungkook odeia tudo, cara chato  parece até o pai dele.

— Bom dia! - Era Jaebum.

— Bom dia.

— Porque o desânimo?

— Estou com sono, apenas isso...

— Entendo... Você soube da nova funcionária?

— Como assim " nova "? - Franzi o cenho.

— Jungkook contratou uma nova secretária, parece que aquela moça que começou junto com você pediu a conta.

— Nossa, eu realmente não sabia. - Jungkook não havia comentado nada comigo, ele sempre diz tudo.

— Ela começa entre hoje ou amanhã.

— Eu acho melhor você voltar ao trabalho, se jungkook lhe pegar aqui já sabe.

— Está bem, nos falamos depois. - Dito isso, ele se afastou e eu respirei fundo.

[...]

Depois de tomado um remédio para dor de cabeça, fui em direção a sala do Jungkook. Eu havia terminado algumas coisas e teria que levar para o mesmo.

Bati na porta e abri colocando apenas minha cabeça.

— Com licença. - Ele gesticulou para que eu entrasse e assim fiz. — Aqui está. - Lhe entreguei as folhas imprimidas.

— Obrigado, (S/N). - Sorri fechado. — Você vai para a faculdade hoje?

— Sim, porque? - Eu estava torcendo para que, ele não peça pra ficar até mais tarde.

— Eu queria te levar.

— Não precisa.

Jungkook levantou-se parando em frente a grande janela da sua sala e ficou olhando.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora