Chapter 16.

869 100 50
                                    

Eu não estava crendo que Jungkook realmente fez isso, ele demitiu Jaebum que não fez absolutamente nada.

E claro, eu me senti culpada, pois, dei corda a ele na conversa e se fosse assim, Jeon também teria que me mandar embora. Voltei para a minha mesa um pouco triste, tanto eu, como Jaebum e outros funcionários precisamos desse emprego e trabalhar aqui é algo extremamente maravilhoso, é uma oportunidade incrível.

Passei o restante do dia cabisbaixa, Jaebum já tinha ido embora e eu não pude conversar com o mesmo, eu queria ao menos me desculpar com ele.

Jungkook é um idiota, minha vontade era de matar o mesmo com as minhas próprias mãos.


Quando deu a hora de ir embora, eu saí apressadamente dali, entrei no elevador e antes do mesmo fechar a porta se abriu novamente e por ela passou a pessoa que eu menos queria ver. A porta se fechou e o elevador começou a descer.

— Está brava?

— O que você acha?

— Não quero que fique brava comigo, por conta daquele cara.

— " Aquele cara " - Dei ênfase. — Que lhe ajudou durante todo esse tempo aqui.

— Não é de hoje que, eu notei o interesse dele por você.

— Ah, então é isso. - Ri com desdém. — Se for assim, eu também pedirei a minha demissão.

— Nunca.

— Você não pode me obrigar a trabalhar aqui. - O elevador parou e a porta se abriu. Saímos indo em direção ao estacionamento.

— E o contrato que você assinou? Se lembra?

— Pode rasgar!

— Não fale assim.

— Você demitiu ele sem motivos! Sabe como eu me senti? Além do mais, nós não temos nada, então para de implicar com os homens que conversam comigo.

—  Não temos nada?

— Apenas algo casual.

— Isso não deixa de ser um relacionamento. Eu, você, duas pessoas que se relacionam de forma mais íntima.

— Uau! - Debochei. — E se eu lhe dizer que, não quero ter mais nada com você?

— Tente e falhe miseravelmente. - Disse em tom de ironia.

— Você é um bacaca, não se gabe tanto. - Sorri irônica. — E, eu não estou nem aí se você é meu chefe. - Caminhei até meu carro. — Espero que seu pai veja a burrada que você cometeu e tente resolver. - Destravei o mesmo e entrei.

Dei partida dali rumo a minha casa, hoje eu iria para a faculdade e teria que enfrentar outro problema.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora