Chapter 54.

391 40 38
                                    

POV'S (S/N).

Dia seguinte.

Depois que eu saí da empresa, eu fui embora para a casa pra tentar pôr a cabeça no lugar. Passei a noite praticamente em claro, portanto, sem me questionar, pois eu sabia que nenhuma resposta dada por mim mesmo seria pensada com coerência.

Agora eu estava dentro do carro com, Yeon Jun e Sohye. Ele dirigiu até um bairro mais calmo para podermos passear com a minha filha.

De repente, me pego pensando no Jeon e caramba! Onde que ele estava com a cabeça para subir naquele terraço, ainda mais estando com o psicológico extremamente afetado. Eu fiquei tão aterrorizada pensando que ele pularia de lá, que a primeira coisa que fiz quando abriram a porta foi correr em sua direção e o abraçar bem forte e, não soltá-lo nunca mais.

E sabe de uma coisa?

A verdade é que eu o amo e queria muito poder ficar com ele. Sei que, apesar de amá-lo, eu tenho que me colocar em primeiro lugar. Mas por amá-lo também eu precisei ser capaz de perdoar o fato dele ter me traído.

Porém, A noite que eu descobri a verdade ainda me assombrava fazendo eu cortar qualquer tipo de aproximação vindo dele.


18:30 PM.

Depois do passeio, voltamos para o carro. Eu pego meu celular do bolso e desbloqueio a tela, já estava escurecendo, mas eu não quero ter que ir. Suspiro e encaro a rua movimentada e, olhando para as lojas avistei uma que me chamou atenção. E antes que Yeon Jun girasse a chave, eu o chamei.

— Pode me esperar por mais alguns minutos? - Perguntei fazendo um biquinho.

— Aproveita que Hye está dormindo e vai logo.

— Obrigada! - Selei sua bochecha e ele sorriu bobo.

Yeon é tão gentil comigo.

Caminhei até a loja logo batendo meus olhos em alguns enfeites de cabelo para crianças. Eu sou extremamente apaixonada em comprar coisas assim para, Sohye, amo enfeita-lá.

Escolhi algumas presilhas e lacinhos, peguei mais algumas coisa para mim e me dirigi até o caixa, enquanto andava uma pessoa esbarrou em mim, porém, não se desculpou e quando eu levantei meu olhar para poder visualizar a tal pessoa, eu tive uma surpresa.

Yerin.

— Ah, tinha que ser você. - Ela profere revirando os olhos.

Apenas fechei os olhos, e quando ia dar meia volta ela pousou sua mão esquerda em meu ombro.

— Eu estou falando com você!

— Dane-se! Fale sozinha e, me poupe de gastar minha saliva tendo que lhe responder.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora