Abri meus olhos com certa relutância, cocei os mesmos antes de me espreguiçar, soltei todo o ar preso no meus pulmões, enquanto encarava o teto. Virei-me para o lado e Jungkook se encontrava dormindo.
Me levantei indo até o banheiro, escovei os dentes, lavei meu rosto, prendi meus cabelos em um coque e voltei para o quarto. Deitei-me sobre a cama novamente pegando meu celular, não havia muitas mensagens, apenas algumas dos meus amigos da faculdade que inclusive já estou sentindo saudades.
Vi alguns comentários do Jungkook em uma foto que postei recentemente em meu Instagram, acabei sorrindo por ele ser tão adorável.
Eu fiquei mexendo no celular durante um bom tempo, até um barulho de uma notificação do aparelho celular do Jeon chamar-me a atenção, estiquei meu braço por cima da cabeça dele e peguei o celular e abaixando a tela, eu vi uma mensagem da Yerin.
Fechei a cara encarando a mensagem então, coloquei o aparelho de volta no lugar e me levantei novamente, dessa vez indo até a cozinha.
Essa mulher é inacreditável, ela arruma quaisquer tipo de pretexto para conversar com Jungkook, mas dessa vez não vou tirar conclusões precipitadas.Entrei na cozinha silenciosamente e peguei um copo de vidro, o enchi com água e tomei em goles rápidos . Mas de repente, sinto minhas mãos tremendo, meu coração estava totalmente acelerado e sem querer acabo deixando o copo cair no chão.
Agacho-me de imediato para tentar juntar os cacos espatifados, e acidentalmente acabei cortando a palma da minha mão.
— Ai que droga! - Rosno alto, controlando para não soltar um palavrão.
Deixei os cacos de lado e corri até a pia para lavar o corte.— Amor? - Virei-me para trás e Jeon encarava o chão. — O que aconteceu? - Ele veio até mim.
— Eu só deixei o copo cair e acabei cortando a mão.
— Deixe-me te ajudar. - Ele segura minha mão. — Você tem alguma pinça?
— Uhum. - Mordi os lábios, pois o ferimento começou a latejar. — No banheiro, dentro da primeira gaveta do gabinete. - Ele assentiu e saiu correndo.Ver o sangue escorrendo estava me dando nos nervos.
— Me dê sua mão. - Jeon voltou e eu estiquei meu braço. Ele tirou os pequenos cacos de vidro que estavam em minha mão, e fez um curativo com uma faixa que tinha aqui. — Se o sangue não estancar, vamos ao hospital.— Obrigada, amor.
— Você está abatida desde ontem a noite, tem certeza que está bem?— Eu não sei... Ontem eu comecei a ter tonturas e hoje tremedeiras.
— Está se alimentando?— Estou sim, eu me alimento tão bem.
— Vamos observar e se voltar, vamos ver o que é.— Eu vou tomar um banho. - Me afastei — Ah, a sua secretária Yerin, lhe mandou uma mensagem.
— Você leu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...