Chapter 11.

1K 113 59
                                    


Paramos o beijo devagar e ficamos os as nossas testa coladas uma a outra, nossa respiração estava descompensada. Eu tomei coragem e o encarei, mas logo voltei a realidade e percebi o que eu havia acabado de fazer.

— A gente se beijou... - Sussurrei.

— Me desculpa, eu...

Eu me afastei dele saindo da sacada e entrando para o meu quarto. Mesmo de costas para ele, pude sentir seu olhar queimando sobre mim. É errado eu ter o beijado, ele é meu chefe nos conhecemos tem poucos tempo, isso não poderia ter acontecido e eu me amaldiçoei ainda mais por ter cedido ao seu beijo. Eu poderia ter o empurrado ou sei lá, mas, não! Eu simplesmente cai nos seu encantos.

Jungkook é tão sedutor e eu preciso ser forte para não ceder aos seus encantos. Mas, é algo realmente difícil ainda mais convivendo com ele todos os dias.

— Isso foi errado. - Falei.

— Você acha? - Me olhou sério. — Pois, eu não acho isso... Ainda mais estando solteiro e pelo que eu sei, você também está solteira.

— Isso não justifica, você não pode sair me beijando. Eu sou a sua funcionária e você é meu chefe.

— Ah, é isso? - Riu nasal. — Eu não me importo, a princípio, você gostou. Eu senti isso e também sinto seus olhares sobre mim. - Sorriu.

— Desculpe-me, mas eu acho que o senhor está blefando.

— Não minta, senhorita (S/N).

— Francamente. - Agora foi a minha vez de rir.

— Isso não vai sair daqui e fique tranquila que, eu não lhe mandarei embora.

— O problema não é esse, Jeon jungkook.

— E qual é?

— O problema é você ter se separado a pouco tempo. Porque, pelo que sei até então, você era um homem casado.

— Você disse a palavra certa, eu era. - Ele se aproximou novamente.


Ele se aproximou mais, deixando-me sem saída. O meu olhar que estava vidrado no seus olhos escuros, desceram até os seu lábios que estavam entreabertos. E sem esperar por mais algum minuto, eu avancei nos seus lábios, iniciando outro beijo quente e intenso, um tanto quanto necessitado. Uma das minhas mãos foram até o seu pescoço, Jungkook me empurrou deitando-me sobre a cama, fazendo nossos corpos ficarem extremamente colocados. Suas mãos desceram até a minha cintura apertando-a, e as nossas línguas batalhavam por espaço, tanto o meu beijo quanto o dele, estava cheio de desejo. Nós separamos, o calor tomava posse daquele ambiente e a minha respiração estava um pouco descontrolada.

— Saía de cima de mim! - O empurrei. Caminhei até a porta e abri a mesma. — Por favor.

— Depois conversamos. - Assim que ele saiu, eu fui até a cama e me joguei nela.

— O que acabou de acontecer? - Questionei a mim mesmo.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora