— Deixa pra lá, foi apenas uma curiosidade. - Disse firme, porém a sua resposta não pareceu-me muito conveniente.
— Enfim, espero que você não se envolva mais com isso.
— Sim senhora, mamãe. - Ele diz com seu tom de deboche.
— Acho melhor eu ir, já tomei tempo demais.
— Você jamais tomaria meu tempo, amor. - Abri a porta e ele se aproximou de mim. — Meus parabéns, espero que seja muito feliz! - Eu não sei o porquê, mas senti ele sendo irônico nessa última frase.
Acenei com a mão e me retirei do quarto, acabei não me despedindo da Sra. Kim por não ter a encontrado no andar de baixo então, eu fui embora. Resolvi passar em um mercado e comprar algumas coisas e no caminho para a casa, Jeon me ligou dizendo para que eu dormisse em sua casa, pois seus sobrinhos ficaram lá.
Ao chegar em casa eu pego duas peças de roupa e minha escova dê dentes e saio novamente. Eu mandei uma mensagem para mamãe contando sobre a gravidez e no caminho para a padaria hoje mais cedo, meu pai ligou todo preocupado e me parabenizando, ele disse que viria me ver em breve.
Sinto falta dos meus pais juntos, mas fico feliz por vê-los felizes também, mesmo que não estejam juntos.
Após dez minutos estaciono o carro em frente a casa do Jeon. Hoje a noite será longa, eu nunca fiquei com crianças, digo, eu até fiquei uma vez com o meu priminho, mas eu nunca cuidei de crianças antes.
Entrei na residência e fui até a sala avistando brinquedos jogados sobre o chão e a TV ligada.
Estranhei por não encontrar ninguém então, deduzi que estivessem na cozinha.
— Tia (S/N)! - Ambos vieram de encontro comigo.
— Oi meus amores. - Me agachei abraçando Sohui e o Hyeon. — Titio Jeon deixou vocês dormirem aqui hoje?
— Sim. - A mais nova diz dando pulinhos.
Jeon olhou para mim e piscou, por uma milagre hoje ele está cozinhando.
— Você trancou a porta? - Ele indaga e eu assinto. — Vão lá assistir desenho. - Os dois saíram em disparado para a sala e eu acabei rindo.
— Me surpreendi quando você disse que eles vão dormir aqui.
— Eu amo crianças, estava morrendo de saudades dos meus sobrinhos.
— Percebi. - Me sentei. — Poderia pegar água para mim? - Ele assentiu abrindo a geladeira.
— Onde esteve?
Não é do meu porte mentir, mas nesse caso eu não posso dizer que fui tirar satisfações com o Taehyung. Posso estar sendo hipócrita, mas são situações diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...