Antes que eu pudesse voltar para a minha mesa, parei em frente a sala do Hoseok. Pensei em entrar e conversar com o mesmo e quando, eu estava prestes a desistir escutei o grito do Jungkook então, eu entrei na sala.
Ambos me olharam, Jeon suspirou fundo e ele já imaginava o que poderia acontecer.
Fechei a porta e me aproximei deles.
— Poderia se retirar?! - Hoseok diz e eu o ignoro.
— Você é um ridículo!
— (S/N). - Jeon segura meu braço.
— Está contente em deixar o Jungkook contra mim?
— Eu não deixei ninguém contra você, Hoseok. Você mesmo se encarregou de fazer isso!
— Não sei porquê jungkook insisti tanto em você, uma mulher totalmente mimada e que, se acha a dona da razão.
— Ah claro e, você é um hipócrita!
— Chega! - Jeon esbravejou. — Nunca mais se dirija assim a ela, estamos entendidos?
— Nunca pensei que você brigaria comigo por conta de uma mulher. - Hoseok negou com a cabeça. — Desde quando ela entrou aqui, as coisas só pioram, eu quase morri com um tiro!
— Você está sendo um covarde! Tenho certeza que se você estivesse correto, certamente iria se calar e não querer me culpar!
— Hoseok vai embora, depois conversamos! - Jeon tenta me tirar de perto do Hoseok, mas eu imobilizei meu corpo.
— Nunca julgue o outro por algo que você não é exemplo!
Jeon enfim me tirou da sala daquele homem. Ele me solta e cruza os braços.
— Que situação complicada. - Ele passa as mãos pelo rosto.
— Eu estou farta disso. - Me afasto. — Não vai dar certo trabalharmos no mesmo ambiente.
— Em casa vamos conversar, certo?
— Tenho faculdade hoje.
— Dorme comigo então, daí eu lhe busco.
— Depois vemos isso, vai dar um jeito naquele idiota do seu " amigo ". - Sai indo para a minha mesa.
Não desejo mal a ninguém, mas muito bem feito ao Hoseok por ter apanhado. Ele foi um covarde e ainda tem ódio gratuitamente de mim. Eu não fiz nada à ele e se o mesmo ficou bravo só porque, eu joguei algumas verdades em sua cara no dia em que ele veio querer me dar lição de moral, sinto muito, mas eu não disse mentiras. Se ele veio falar coisas, estava me dando liberdade para dizer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...