P O V'S (S/N).
Um dia depois.
13:30 da tarde e eu me encontrava em casa, estava me preparando para me deitar, pois, virei a noite estudando e foi quando meu celular começou a tocar, olhei para o visor e era um desconhecido por mim e sem hesitar, eu atendi.
" Ligação On. "
— Alô?
— (S/N). — No mesmo instante pude reconhecer o dono dessa voz grossa. — Sou eu, Jeon Jungkook, da empresa Jeon's. Estou te ligando para lhe dizer que você foi contratada, o emprego para secretária é seu.
— E quando eu começarei?— Questionei.
— Amanhã mesmo, esteja aqui às sete e meia da manhã em ponto!
— Ok senhor Jeon, obrigada. Nos vemos amanhã. — Digo por fim e após isso o mesmo desligou.
" Ligação Off. "
Isso foi mais rápido do que eu pensei. Eu ainda estou surpresa. Coloquei o alarme para despertar às 06:00 do dia seguinte e logo deixei meu aparelho na escrivaninha, e fui dormir.
Quinta feira — 06:03 da manhã.
Eu estava em um sono tão bom que se eu pudesse estaria dormindo até agora. Mas a partir de hoje eu tenho um emprego, e tenho que mantê-lo. Até porque com esse emprego irei pagar minha faculdade que até então, estava na responsabilidade dos meus pais. Fui logo pegando minha toalha e indo para o banheiro, tirei minha camisola deixando a água quente cair sobre meu corpo nu. Depois de ficar 10 minutos no chuveiro, já que eu tenho que estar às 07:30 na empresa, não poderia demorar muito no banho. No próximo dia vou procurar acordar mais cedo. Me enrolei na toalha e abri meu guarda roupa, procurando justamente uma roupa adequada para o meu primeiro dia de trabalho. Vesti minha lingerie azul, e fui pegando uma saia cintura alta preta e uma blusa social da mesma cor. Bem, eu já havia trabalho como secretária em um consultório e por sorte tenho essas roupas. Peguei meu casaco, penteei meus cabelos os deixando soltos. Passei uma maquiagem leve, nada exagerado. Calcei meu salto preto peguei minha bolsa e sai do quarto. Notei que já era 6:50 e então, eu me apressei em tomar café, após comer eu escovei os dentes e guardei meu aparelho na bolsa e saí de casa. Entrei em meu veículo e dei partida. Ontem, meu amigo Taehyung trouxe meu carro, pois, havia acabado a gasolina na terça-feira próximo à faculdade. E um dos motivos de eu ter me atrasado para a entrevista foi esse, pois, precisei pegar um ônibus e ele também atrasou. Depois de alguns minutos cheguei na grande empresa, entrei recebendo olhares em mim, subi até o andar do meu chefe e antes de dar mais algum passo, ouvi uma garota me chamar.
Virei meu rosto percebendo que era uma loira.
— Oi, bom dia. — Falei.
— Bom dia, o senhor Jeon já está lhe aguardando. - Entrei no escritório e o sujeito virou sua cadeira giratória, meu coração quase saiu pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...