Chatper 1.

4.1K 203 96
                                    


Eu estava atrasada, corria como uma louca nas calçadas da parte mais conhecida de Busan. Eu andava esbarrando nas pessoas e pedindo desculpas. A sorte nunca andou ao meu lado, eu tenho uma entrevista daqui a exatamente, 10 minutos. E por ter dormido tarde da noite, eu acabei perdendo o hora.

Ao chegar no local, eu olhei para cima arfando tentando recuperar todo o meu ar perdido. Sem cerimônias, eu adentrei na empresa, indo direto para a recepção.

— Bom dia. - Sorri simpática. — Eu tenho uma entrevista marcada para agora.

— Bom dia. - Sorriu de volta. — Como é seu nome?

— (S/N) Clark

— Sala 14, no décimo quinto andar.

— Obrigada. - Caminhei até o elevador.

10 minutos depois

Eu me encontrava observando a bela paisagem do centro de Busan quando escutei chamarem meu nome, me virei e era um mulher ela me guiou até a sala do Sr.Jeon. A mesma abriu a porta para mim e eu agradeci pela gentileza, assim que adentrei em sua sala me deparei com um homem extremamente lindo e bem jovem, seus cabelos pretos impecáveis, e bem arrumados, seu terno preto bem alinhado em seu corpo, seu rosto angelical e seus olhos levemente puxados bem escuros e redondos. Céus esse homem era sinônimo de perfeição, eu não podia acreditar que ele era o "Senhor Jeon", pois, quando me informaram que eu seria entrevistada por ele, eu realmente pensei que fosse um homem bem mais velho.

— Bom dia. - Proferi e ele não respondeu.

— Sente-se. Você é a? - Pergunta olhando para o meu currículo.

— (S/N) Clark. - Completei, sentando-me sobre a cadeira.

Eu tinha pouca experiência como secretária. Para falar a verdade eu nunca trabalhei em uma empresa como essa. - O mesmo fez várias perguntas, do porque devemos contratar você e disse sobre as normas da empresa.

— Você está cursando a faculdade, certo?

— Sim.

— Medicina veterinária?

— Isso.

— Bem, qualquer coisa eu te ligo.

— Está bem.

— Pode ir senhorita Clark, se você passar será avisada. - Assenti.

— Com licença.


Sai da empresa boquiaberta, e torcendo para que eu passasse na entrevista. Parei em um ponto de ônibus e liguei para que Valerie me buscasse. A mesma é uma amiga, nos conhecemos na faculdade.

Sentei-me ali mesmo e passei a mexer em meu celular, logo escutei o som de uma buzina. Levantei meu olhar vendo ela dentro do carro, apressei-me e entrei no veículo.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora