Chapter 51.

482 46 25
                                    



— Você vai tentar comprar metade das ações de uma empresa? É isso mesmo que eu escutei?

— Sim, é isso mesmo.

— Taehyung de Veterinário para sócio empresarial.  - Levantei as sobrancelhas, impressionada. — Essa é nova.

— Bobinha. - O mesmo diz bagunçando meu cabelo. — É um negócio bem promissor, mas que enfrenta uma leve crise e uma das empresas pode falir, e eu ainda tenho a oportunidade de comprá-la por bem menos depois.

— E qual é empresa?

— Jeon's. -  Olhei espantada para ele, após ouvir o que disse.

— Espera, você está falando da empresa certa?

— Sim. Eu estava prevendo sua reação.

— Por que?

— O que?

— Por que escolheu justo a empresa Jeon's?

— Eu me interessei e achei legal tentar comprar a metade das ações, assim ajudando eles.

— Isso não está está certo... Jeon não vai com a sua cara e não é era nem por minha causa. Ele passou a te odiar desde o dia em que você apareceu aqui e bateu nele sem motivo.

— Foi no momento da raiva, mas eu já me desculpei.

— É, mas ele ainda deve guardar rancor. Enfim, soube que você estava namorando.

Desejo boa sorte ao Taehyung, embora, essa ideia seja absurdamente louca.

— Estava, mas durou algumas semanas.

— E porque terminaram?

— Ela terminou alegando que queria apenas curtimento então, resolvemos dar um basta. Eu também não estava tão animado com esse relacionamento.

— Tinha que ser, Kim Taehyung. - Gargalhei.

— (S/N)... - Ele ditou semicerrando os olhos. — O que quis dizer, uh? - Em um ato súbito o Kim agarra meus pulsos e aproxima seu rosto do meu e morde meu lábio inferior, puxando-o lentamente para si.

— Você sabe muito bem. - Respondi.

Nossos olhos se cruzaram e com isso um calorão se instalou, o cheiro do seu perfume suave e fluidos se fundem a ponto de nos tornarmos um só naquele momento.

Porém, eu me levantei afastando-me dele.

— Caralho, (S/N)! Podíamos ter nos beijado. - Ele disse fazendo um biquinho em seus lábios.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora