Chapter 32.

525 60 47
                                    

POV'S JEON JUNGKOOK.

Após o ocorrido na empresa, eu deixei (S/N) em sua casa e fui direto para a casa da minha irmã. Eu estou me sentindo estranho, com um sentimento de culpa, mesmo que eu não tenha feito absolutamente nada.

Esse assunto de traição mexeu comigo, (S/N), desconfiou de mim como se não me conhecesse... Eu posso ser o que for, mas eu nunca trairia ela.

Sei o quanto ela tem uma personalidade forte, tem pose de garota inocente, mas (S/N) não tem nada disso. Literalmente, quando discutimos eu sempre fico quieto, pois sei o quanto ela fala e fala e muitas vezes suas palavras machucam.

Se eu realmente não amasse a mesma, teria terminado com ela a muita tempo. Mas poxa... Essa mulher mudou a minha vida.

(S/N) pode ter todos os defeitos do mundo, mas ela sempre esteve ao meu lado e nunca, nunca teve interesse nos meus bens. Sinto um enorme medo de perdê-la, ainda mais ela que é uma mulher decidida e se ela coloca algo na cabeça, não tira de forma alguma.

— Hmm, conheço essa sua feição, o que está acontecendo? - Minha irmã se aproxima.

— Problemas com o meu relacionamento.

— Quer me contar?

— (S/N) ficou cismada dizendo que, se eu a traísse ela não perdoaria e tudo isso porque, eu chamei uma das secretarias para conversar sobre algumas reuniões.

— Estranho ela ter agido assim, (S/N) sempre pareceu ser confiante.

— Sinceramente, não sei o que aconteceu... - Suspirei. — Ela anda um pouco estranha comigo.

— Acha que ela pode estar escondendo algo?

— Não... Mas hoje eu irei conversar com ela.

— Vocês dois deveriam morar juntos.

— Por enquanto não...

— É bem capaz de vocês se matarem. - Debochou.

— Ela que é a nervosa, você me reconhece e sabe como eu sou calmo.

— Sim, eu sei, mas conversa com ela e tenta resolver.

POV'S (S/N).

Cheguei em casa cansada, tomei um banho rápido e vesti meu pijama. Resolvi comprar uma pizza para comer, pois hoje eu estou muito cansada para cozinhar.

Me sentei sobre o sofá para esperar a pizza, peguei meu celular e fiquei na esperança por alguma mensagem do Jeon. Mas provavelmente ele deve estar no banho, o mesmo geralmente demora, ainda mais quando ele chega do trabalho.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora