Chapter 47.

459 43 65
                                    


— Bom, a primeira pergunta é: por que você está abaixo do peso? Sempre foi mais magra, ou só perdeu peso agora? Está conseguindo se alimentar normalmente? Ganhou peso adequadamente duração a gestação?

— Eu sempre tive uma estrutura magra, nunca fui de engordar muito e nem emagrecer. Na minha gestação eu engordei apenas 6 quilos e depois que tive minha filha eu continuei com a minha alimentação normal. Mas de um tempo pra cá eu não tive tempo de comer nos horários certos e foi aí que eu notei a minha perda de peso.

— Na amamentação a mulher sempre perde peso por conta dos nutrientes que vão para o leite, e depois de um ano a mulher volta como seu peso normal, outras engordam e assim vai. O melhor medicamento sobretudo na gravidez chama-se alimento! Você até pode suplementar a cobamamida que é um cofator da vitamina B12 que aumenta o apetite. Porém, não pense que você precisa de medicação, o correto é a nutrição adequada.



E eu pensando que precisaria de algum remédio.





[...]





Amor, venha direto para a empresa. Eu estou aqui com Sohye.

Li a mensagem e sem um pingo de ânimo dirigi rumo a empresa. Justamente o lugar que eu evitei ir por meses, não estou afim de ter que me esbarrar com certas pessoas lá dentro.

Yuna é uma delas, pensei que poderia confiar, mas depois que ela me acusou sobre ter contado o caso que ela tinha com o Hoseok, eu cortei qualquer tipo de relação com ela. Eu confiei nela e, como eu fui ingênua, a confiança é algo sublime, mas ao perdê-la é só desastre atrás de desastre.

Eu ainda não sei o porquê dele não ter despedido ambas as duas, uma que o pai do Jungkook proibiu relações entre os funcionários, embora, o que eles mais fazem é se relacionar lá dentro. E para falar a verdade, aquela empresa é um ambiente tão tormentoso e tóxico. No começo eu me sentia tão bem e depois de meses, eu me sentia sufocada com a presença de certas pessoas. Era horrível.

Em ambientes de trabalho existem três tipos de pessoas: Colegas, Conhecidos e Desconhecidos. Lá funciona assim, os que tentavam se aproximar não estava interessado na sua amizade, ou, no que tinha a oferecer e sim em te destruir.

Ao chegar eu subi direto até o escritório do Jungkook, poucas pessoas me olharam e eu agradeci aos céus por isso. Bati na porta e abri vendo ele olhando para a grande janela que permitia ter uma vista maravilhosa do céu e da grande cidade.

— Onde está Sohye? - Perguntei direta.

— Com a minha mãe. - Respondeu simplista.

— E onde está sua mãe?

— No escritório do meu pai. Eu tive que vir as pressas pra cá, visto que eu não estou nem trajando roupas formais.

— Poderia ter me ligado. - Embora, eu estivesse em uma consulta, eu faria de tudo para poder chegar a tempo.

— Não. Eu tenho que aprender a me virar quando você não está.

Parei ao lado dele observando a paisagem esplêndida.

— Eu vou ir até o escritório do seu pai, vem junto?

Ele assentiu e então, saímos da sala caminhando por aquele setor extenso, e eu por minha vez estava com um sorriso estampando no rosto por poder ver a minha filha. Fora algumas horinhas longe dela, mas que pareciam como uma eternidade. Porém, quando entramos no escritório meu sorriso se desfez instantaneamente ao ver tal cena.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora