Chapter 25.

658 72 45
                                    

Domingo, 11:30 AM.

— Você está namorando? - Minha irmã indaga.

— Sim.

— Já era de se esperar. - Meu pai diz com indiferença. — Ele e a secretaria já estavam tendo algo antes mesmo da porcaria do divórcio sair.

— Eu estava mesmo e não escondo isso para ninguém. Me apaixonei por ela, e o que há demais nisso?

— Deixem ele. - Minha mãe defende. Ao contrário do meu pai, ela sempre esteve ao meu favor. — Jeon é um homem de 25 anos e sabe o que é melhor para ele.

— Jeon é irresponsável, porque é proibido se relacionar dentro da minha empresa. Além do mais, ela bateu na Mijoo!

— Mijoo a provocou, ambas estão erradas, mas ainda sim Mijoo é a mais errada da história. - Tentei manter a calma, meu pai estava me tirando do sério. — Eu sou o seu filho, não quer me ver sendo feliz ao lado da mulher que eu gosto? Você queria que, eu continuasse vivendo um casamento infeliz com Mijoo?

— Não é isso, Jungkook. - Ele suspira pesado.

— É o que então?!

— Esquece...

— Olha... Vocês precisam aceitar que eu estou com a (S/N) agora então, tratam bem dela, até porque a mesma é uma boa pessoa.

— Claro que vamos tratá-la bem. - Soyeon diz. — Ela tem quantos anos?

— 23.

— Espero que não magoe ela.

— Não irei.

Depois de ontem, eu a levei para a sua casa. Eu estava tão feliz e empolgado com o nosso namoro, eu sabia que ela cederia, até porque sei que (S/N) gosta de mim, tanto quanto eu gosto dela. Mijoo ficou no meu passado, eu amei ela, mas aconteceu tantas coisas em nosso casamento e, em nossas vidas. E agora, eu pretendo construir minha vida novamente ao lado da (S/N).

Eu entendo o lado dela de não querer ter filhos, mas  tentarei mudar esse pensamento da mesma. Ela quer passar uma imagem de durona, mas eu sei que ela é frágil, assim como uma bonequinha de porcelana.

Sempre fora o meu sonho ser pai e quando Mijoo disse que possivelmente poderia estar grávida, eu fiquei contente, mas ao mesmo tempo fiquei apreensivo e se, (S/N) ficasse grávida eu seria o homem mais feliz desse planeta.

Claro que, por agora eu quero curtir o nosso relacionamento e aproveitar ao mesmo. Quero-me me casar com ela e depois pensamos em filhos, até porque ela é nova ainda, digo... Ela é um ano mais nova que Mijoo, mas acontece que Mijoo tem pensamentos diferentes do da (S/N).

Anteontem quando, eu ejaculei dentro dela, não foi por querer e quando a mesma disse já havia sido tarde. No entanto, sei o quanto ela é responsável consigo mesmo e sei que ela se cuida devidamente.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora