Chapter 57

619 39 28
                                    

— Vai devagar, Sohye. - Digo observando a pequena entrar em disparado na casa do, Jungkook. Quando adentrei o mesmo já estava com ela em seu colo. — Me desculpa por ela entrar assim, tão de repente. - Digo sem graça.

— Eu não me importo, Sohye sempre sai em disparado. - Ele ri sem ânimo e desce a menor. — Eu posso lhe pedir um favor? - Ele questiona coçando a nuca.

— Claro. - Respondo rapidamente.

— Você poderia fazer aquele ensopado de frango para mim? É que eu não sei acertar o ponto certo e, Sohye é um pouco difícil de comer aqui em casa. - Ele diz coçando a nuca. — Se não for muito abuso da minha parte...

— Eu posso fazer sim. - Eu queria negar, mas Sohye também adora comer esse ensopado.

— Eu vou pegar os ingredientes para facilitar.

— Ok.

Jungkook se afastou de mim e dirigiu-se para a cozinha. Eu não me sinto tão bem aqui nessa casa, sempre que eu ponho meus pés aqui lembro-me da noite em que descobri sobre a traição. É uma sensação horrível, mas eu tenho que afastar esses pensamentos de mim.

Escutei Jeon me chamando então, fui até a cozinha vendo o balcão repleto dos ingredientes.

— Eu sinto que estou sendo abusado. - Ele profere em um tom baixo.

— Não está. - Respondi sendo sincera. — Se estivesse eu diria.

— O seu namorado não vai achar ruim?

— Não. - Desviei meu olhar do dele.

Son Hyun não sente ciúmes do Jeon. Ele disse que entende e que confia em mim, fiquei contente em saber que ele não sente insegurança quando estou com, Jungkook. Passei a me concentrar em cortar alguns legumes quando senti uma mão encostar em minha cintura, olhei vendo o Jungkook. Afastei-me dando espaço para que ele visse o que eu estava fazendo, eu não disse nada por estar centrada. Porém, ao escutar escutar o choro da, Sohye, e um barulho de algo caindo sobre o chão eu rapidamente parei de cortar os legumes e fitei o moreno ao meu lado.

Jeon correu em disparado para a sala e eu o segui. O mesmo pegou a nossa filha e, eu rapidamente a tomei dos seus braços e olhei para o chão vendo um vaso de flores estraçalhado. Respirei fundo examinando Sohye e, visto que ela estava sem ferimento pude relaxar.

— Me desculpa por isso. - Digo sentindo meu rosto queimar. — Eu deveria ter levado ela para a cozinha.

— Sem problemas, Sohye tem apenas dois anos. Ela não tem muita noção ainda, eu que deveria ter a pegado, enquanto você estava ocupada.

— Deixa que eu limpo isso. - Desci Hye, porém a mesma começou a esticar seus braços para que eu a pegasse e, com isso veio o seu choro novamente. — Eu não vou te pegar.

— Mamãe. - Chamou-me manhosamente, seu choro se intensificou e eu me afastei, em seguida Jeon a carregou.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora