Dia seguinte.
— Você me desculpou mesmo?
— Essa é a quinta vez que você pede desculpas por isso, no que está pensando?
— Eu sei não exatamente... Mas eu senti medo, pois quase lhe perdi... Estou sentindo-me culpado.
— Não foi culpa sua ok?
— Eu deveria ter ignorado...
— Deveria mesmo, mas a culpa continua não sendo sua, a propósito o que Jimin falou?
— Ele disse que, Mijoo está muito bem sem mim e que eu havia estragado a vida dela, traído ela e ainda ofendeu você, ou seja, foi nesse exato momento em que eu explodi.
— Poxa... Me desculpa por ter me alterado com você ontem, ambos estávamos a flor da pele, mas agora está tudo bem, uh.
— Se estiver bem para você, para mim também está. - Ele diz.
— Eu vou voltar ao meu trabalho e depois conversamos.
— Está certo.
Ao sair da sala do Jeon, voltei para a minha mesa. E após alguns minutos marcando algumas coisas, eu notei que Yerin acabará de entrar na sala do mesmo.
Não é como se eu não confiasse no meu próprio taco, mas desde a primeira vez em que eu a vi senti que, eu não poderia confiar nela.
Ela tem uma áurea pesada, me sinto muito mal quando estou ao seu lado.
Eu confio no Jungkook e sei que, ele não faria nada para me magoar. Bem, é o que eu penso... Da minha parte, eu sei que nunca faria algo para feri-lo, pois eu o amo de verdade.
Mas cogitando uma ideia, se um dia ele fizesse algo desse tipo e me traísse, eu não pensaria antes de terminar com o mesmo.
Não sei o porquê desses tais pensamentos tão, de repente, ainda mais por uma pessoa que eu confio.
10 minutos depois.
Eu não estava conseguindo me concentrar no trabalho, a demora daquela mulher dentro da sala do meu namorado, está me deixando aflita e fazendo-me pensar em coisas que eu não deveria pensar.
Mordi meus lábios com força e me levantei, contei até três e abri a porta logo vendo ambos conversando.
— Me desculpa, pensei que estivesse sozinho. - Quando fechei a porta soltei todo o ar preso em meus pulmões, parecia que eu estava sufocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanficNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...