Chapter 9.

1K 116 64
                                    


P O V'S (S/N).

— Olha, você fez eu deixar de estudar então, eu espero que seja de extrema importância essas "coisas" que você quer me contar. - Valerie profere.

— Mas é... - Me sentei ao lado dela.

Contei tudo o'que aconteceu nessas semanas para ela, até mesmo sobre o Jaebum.


— Pelo oque você falou ele parece estar bem afim de você. - Assenti com a cabeça.

— É exatamente isso, mais eu não estou afim dele não - Ri. — Jaebum é bonito, mas não faz o meu tipo...

— É mais eu conheço uma pessoa aí que faz muito o seu tipo. - Sorriu sapeca. — O Jungkook.

— Ah, falando nele e nem te contei. - Suspirei ao lembrar. — Nós dois quase nos beijamos... - Tampei os ouvidos esperando pelo surto de Valerie.

— Eu não acredito! - Exclamou. — E como você não me contou isso? Eu não acredito... Mas, espera... Ele é casado, até onde eu sei.

— Era, ele está se divorciando. E eu não contei, porque eu não tive tempo nem de pegar no celular. - Falei, o'que era a verdade.

— Seu chefe está afim de você.

— Eu acho que ele se deixou levar, só isso...

— Pelo amor de Deus, (S/N). - Me deu um tapa na cabeça. — Não seja tão sonsa, é claro que o Jeon está afim de você!, Você disse que ele fica te olhando e esse quase " beijo " é a prova disso. Ele não iria fazer isso atoa...

— É um pouco estranho, ele é o meu chefe oque as pessoas iriam pensar? Ele está se separando da mulher dele, as pessoas me julgaram por isso.

— E você liga? Para de ser sonsa, o cara é um dos maiores empresários, é gato e está afim de você. O que custa dar uma chance? Tirar uma casquinha dele não vai fazer mal. - Abri os lábios minimamente e espalmei a mão sobre a testa.

— Valerie! - A repreendi. — Não é bem assim.

— É como então? É só um beijinho, ou, talvez... Um momento mais quente. - Sugeriu e eu revirei os olhos.

— Chega! - Eu estava ficando com vergonha.

— Qual é, (S/N). - Pronunciou o meu nome manhosamente. — Já faz tempo que você não pratica, se é que me entende. - Arregalei os olhos, céus! — Você deveria sair mais vezes, curtir um pouquinho. Jaebum é o único depois do Jeon, já que o Taehyung está de fora.

— Não.

— Nem um beijo no Jaebum?

— Não, Valerie.

— É claro, você quer deixar essa parte para o Jeon, né? - Me cutucou — Eu amo ver você irritada e com vergonha ao mesmo tempo. Olha, você está sendo disputada, tem 2 homens bonitões querendo você.

— Fique quieta.

Ao invés de Valerie me ajudar, ela só piorou a situação e ainda me deixou confusa. Seria errado se eu beijasse o Jungkook? Já foi errado, eu ter o desejado quando ele ainda estava casado.

Bufei em frustração, deixei Valerie na biblioteca e fui até a cantina comprar algo para beber. No caminho até o andar de baixo, eu fiquei pensando sobre essa viagem ao Japão.

— Hey. - Virei para trás ao escutar a voz do Taehyung e junto a ele estava Jimin.

Após cumprimentá-los, descemos juntos até o campus. Jimin estava contando sobre algo que, aconteceu recentemente com a sua irmã mais velha.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora