Chapter 13.

945 104 52
                                    


— Está fugindo de mim, amor? - Ouvi o mesmo pronunciar, ao abrir a porta.


— Tentando pelo menos ficar longe de problemas. — Respondi, mantendo a meu semblante sério.

— Sou um problema para você? - Perguntou, colocando sua mão encostada na parede.

— Sim, você é. - Ele se aproximou e eu dei passos para trás.

— Eu não parecia ser um problema quando estávamos transando. - Ele se aproximou mais, encurralando-me contra a parede.

— Jungkook. - Eu estava me sentindo fraca, ele me deixava assim.

— Diga.

— Me beija. - Rapidamente, Jeon juntou nossos lábios. O beijo era de fato com desejo e até um pouco exagerado.

Comecei a aprofundar o beijo, desencostei meu corpo da parede, colocando minhas mãos sobre suas costas. Jungkook apertou minhas nádegas e a maldita falta de ar se instalou entre nós, fazendo com que nós dois se afastássemos um do outro.

Jungkook me puxou para ele e nesse exato momento a porta da sala foi aberta, revelando Hoseok.

Eu empurrei Jungkook e Hoseok nos olhou com os olhos arregalados.

— O que estava acontecendo aqui? Por que vocês dois estavam... Tão próximos?

— Só estávamos conversando, Hoseok. - Jungkook tenta reverter a situação.

— Conversando? - Riu. — Eu não nasci ontem, sei muito bem o que estavam prestes a fazer.

— (S/N), volte ao seu trabalho. - Jungkook ordenou. Eu abaixei a cabeça e sai da sala.

Meu coração estava ao ponto de explodir.

P O V's JEON JUNGKOOK.

— Você não tem vergonha na cara?  - Hoseok cruzou os braços.

— Não estávamos fazendo nada.

— Eu vi Jungkook, agora imagina se fosse o seu pai? Ele estava lhe procurando.

— O que ele queria?

— Não mude de assunto. - Revirei os olhos. — Vocês dois estão tendo algo? Desde do dia em que ela passou mal, eu estranhei você.

— Eu só quis ajudá-la, não vejo nada de mais nisso.

— Você não, mas os outros sim! Isso poderia gerar uma fofoca. E se chegar até Mijoo?

— Eu quero que ela se dane! Não temos mais nada.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora