— É por conta daquele ocorrido do clube? Se for por isso, já resolvemos.— Eu estou evitando entrar nesse assunto. Você que está está diferente, saímos para nos divertir e não para ficarmos nesse clima chato. - Eu me aproximo dele, ficando frente a frente. — Você quer terminar?
Jungkook me fitou sem dizer nada, seu maxilar está travado e eu olhava calmamente para ele. Se ele quiser terminar, vou terminar e acabou, assim será melhor para ambos.
— Eu não quero terminar. - Sua voz falhou.
Desse jeito ele me deixa sem saída. Meus olhos lacrimejam e eu mordo meu lábio inferior intensamente para segurar as lágrimas.
— Vamos confiar no amor e tudo ficará bem entre nós novamente. - Ele diz.
— É toda vez isso! Eu estou cansada, Jeon. - Deixo uma lágrima cair olhando para ele. — Você que está agindo estranho e faz com que, eu me sinta culpada.
— Jamais amor. - Ele se aproximou me abraçando. — Eu só não estou sabendo lidar com certas coisas.
— E quais são essas coisas?! Isso me deixa frustrada. - Empurrei ele.
— Porra, se eu contar você vai me deixa! - Ele gritou.
— Como sabe?
— Eu sei que vai.
— Então, se é assim está tudo acabado entre nós. - Viro-me dando as costas para ele, e corro até meu quarto, o meu único refúgio.
— Você está agindo com imaturidade fugindo desse jeito! - Jeon adentra no quarto.
— Some daqui, me de deixa em paz, não fala comigo e finja que eu não existo!
— Me escuta!
— Qual parte do " Ir embora ", você não entendeu? Quer que eu desenhe para você? - Minhas palavras saíram duras.
Me doeu fala assim com ele, mas quando eu estou com raiva não consigo segurar as palavras e vou soltando tudo, muitas vezes sem pensar.
— Eu não quero terminar.
— Mas eu quero! E continua mentindo assim que você vai ir muito longe com seus relacionamentos. - Debochei.
— Odeio quando você debocha de mim, isso é ridículo. Eu realmente sou um idiota por...
— Por? - Me levantei.
— Deixa para lá.
— Eu disse para você que uma hora tudo cansa e, eu cansei de ser uma boba, de aceitar tudo o que anda fazendo. - Uma forte tontura veio a tona então, eu sentei na cama novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
ФанфикNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...