Uma semana depois.
Segunda-feira, 6:20 desta manhã.
Se não fosse o alarme do meu celular, eu ainda estaria dormindo. Levantei-me da cama e fui diretamente para o banheiro com a toalha em mãos. Fiquei por dez minutos no banheiro e sai, abri meu guarda roupa e peguei uma lingerie branca e vesti. Agora só falta a roupa.
— O que eu devo vestir ? - Pensei, retirando as peças de roupas que havia naquele espaço.
Escolhi uma calça social preta, uma blusa de ceda branca e para acompanhar um blazer preto. Calcei um salto baixo, arrumei os meus cabelos fazendo um rabo de cavalo, como de costume. Tomei meu café da manhã calmamente. Após, eu subi e escovei meus dentes, peguei meus materiais da faculdade e, alguns papéis do trabalho e sai.
Assim que cheguei na empresa, fui para o meu setor. Observei as papeladas na minha mesa e respirei fundo.
Depois de duas horas, eu larguei o papel sobre a mesa e tombei a cabeça para trás. Hoje eu não estava conseguindo me concentrar como eu gostaria. Levantei na intenção de ir beber um pouco de água, porém, mudei de idéia, começando a caminhar em direção ao escritório do Jeon. Eu simplesmente não conseguia retirá-lo dos meus pensamentos e isso provavelmente responde o porquê de eu não me concentrar no meu trabalho.
Bati uma vez naquela porta, e aguardei. Depois de alguns segundos ouvi um "entre".
O sujeito se encontrava concentrado em seu notebook. Me aproximei e notei antes mesmo dele fechar seu notebook, que o mesmo observava uma imagem de uma mulher e pude notar a garota era eu.
— Tem a algo a me dizer? - Cruzei os braços, querendo uma justificava pelo seu ato, embora, eu estivesse aqui só para vê-lo.
— Primeiramente bom dia. - Levantou, aproximando-se de mim e a cada passo que ele dava, eu me afastava. — O que lhe trouxesse aqui?
— Bom dia. - Respondi e por fim me encostei na parede. — Não vai me explicar, o porquê de estar vendo a minha foto?
— Explicar o que? A foto só apareceu e eu vi. Aliás, o que é bonito é para ser apreciado, certo?
— É melhor eu voltar para o meu trabalho. - Falei umedecendo seus lábios.
Eu abriu a porta do seu escritório e antes que eu pudesse fechá-la, o pai do jungkook passou por ela, entrando na sala dele.
P O V's JEON JUNGKOOK.
Fechei os meus olhos respirando fundo e caminhei até a minha mesa. (S/N) veio me ver e, eu não poderia ficar mais feliz, até meu pai aparecer e estragar tudo.
— O que lhe trás aqui? - Perguntei ao mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...