POV'S JEON JUNGKOOK.
Hoje o dia amanheceu chuvoso. Ótimo para ficar em casa, no entanto, a parte ruim disso é que o inverno se aproxima e, particularmente eu detesto frio. Terminei meu café e subi para poder escovar os dentes, daqui a pouco Sohye chega aqui e eu não fiz quase nada.
[...]
— Sohye está um pouco enjoada hoje, talvez, seja por conta dos dentes.
— O que aconteceu no seu olho? - Perguntei ao reparar no grande roxo que está estampado bem no cantinho do seu olho esquerdo..
— Yerin me abordou em uma loja e infelizmente isso aconteceu.
— Mas o que?!
— Relaxa, ela só me acertou com um lata cheia de brinquedos. Eu estou bem e felizmente não fraturou nada.
— Yerin é doente! Como ela ousa encostar em você?! Eu vou matar ela.
— Jungkook.
— Não vem com essa de " Jungkook ". Olha para esse hematoma, imagina se tivesse acontecido algo mais grave?!
— Já aconteceu, ok? Esqueça isso, ela brigou comigo por você, mas eu não. Eu apenas me defendi porque ela partiu pra cima de mim e, Yerin também estava merecendo levar algumas bofetadas.
— Mas isso não vai ficar a... - Fui interrompido.
— Chega! - Disse firme. — Enfim, já está avisado sobre Sohye.
— Ah, tudo bem... Eu consigo lidar com isso. - Respondi me contorcendo de raiva por dentro.
— Eu sei que consegue e, por precaução eu deixei um remédio caso ela tenha febre. Se acontecer dela tiver, me liga antes.
— Fica tranquila.
— Bem, eu vou indo então.
— Vai sair agora?- Arrisquei-me em perguntar.
— Vou ir ao mercado com, Yeon Jun. - Ela diz me analisando. — Enfim, até amanhã e cuida bem da nossa filha..
— Se cuida, por favor. - Respondo, calmamente. (S/N) assentiu sorrindo minimamente e então, eu assisti a mesma saindo da minha casa.
(S/N) ainda tem receios em deixar, Sohey, sobre meus cuidados. Eu posso ser um pouco desastrado, mas ainda sim tenho muito cuidado com a minha filha.
Yerin é realmente louca, me arrependo profundamente por ter transado com ela. Foi a pior burrada que eu já cometi em toda a minha vida. Nem mesmo Mijoo fez isso comigo e, e ainda passamos muitos anos juntos. Mas Yerin só quer atenção, ela é literalmente sozinha e ninguém a quer por perto. Por isso ela tem raiva da, (S/N), pois ela é amada e cercada por pessoas que admiram ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...