POV'S JEON JUNGKOOK.
03:20 PM.
E mais uma vez eu magoei ela, cometi erros a qual me entristeço. Menti para a mulher que eu amo, menti para o meu pai. Fiz a maior besteira por ter ido naquele clube.
Eu deveria ter ficado para casa, ou com a (S/N). Se estamos assim agora é tudo culpa minha, eu sei o quanto ela é pavio curto, mas não é como se eu estivesse testando seu limite.
Desde o início, eu sempre cuidei dela e fiz de tudo para não perder a mesma.
E caramba, eu sou pai! Meu filho, ou filha não nasceu ainda, mas já consigo sentir aquela emoção.
Não tiro a razão dela não me querer por perto, mas eu não vou ir embora e deixá-la sozinha sabendo que pode acontecer qualquer coisa com ela. Então, eu vou dormir dentro do carro, às janelas tem Insulfilm Fotocromático, ou seja, escuro por fora e claro por dentro.
Eu sei que não vou conseguir dormir direito, mas eu preciso ao menos tirar um cochilo. Estou exausto e amanhã o dia será cheio.
POV'S (S/N).
07:30 AM.
Despertei sentindo o vento gelado que entrava da janela do quarto, bater contra a minha pele fazendo-me arrepiar. Peguei meu celular que estava na escrivaninha e bufei ao ver a hora que eu havia acordado.
Me sentei na cama espreguiçando então, deixei a preguiça de lado e levantei-me indo em direção ao banheiro, tomando a decisão de que um banho iria me despertar o mais rápido. Eu dormi tarde ontem e acordei cedo, sem ao menos querer e quando eu desperto dificilmente volto a dormir.
Hoje eu estou com a cabeça vazia, mas ontem eu estava ao ponto de explodir. Jeon está testando meus limites e mesmo depois de tanto ficar em cima, ele abriu o jogo comigo e espero que continue assim.
Ao terminar meu banho, eu sequei meu cabelo e me troquei. Coloquei a mesma roupa do dia em que, eu fui na clínica levar as cópias dos meus documentos. A calça legging é mais confortável do que a Jeans, e logo minha barriga vai estar enorme, preciso aproveitar minhas roupas por agora.
Parece ser tão surreal, eu estou grávida de quatro meses e agora só preciso de um acompanhamento médico e, em breve farei o ultrassom para descobrir o sexo. Não sei porquê, mas sinto que será uma menina, eu nunca tive sonho de ser mãe, mas quando eu pensava nisso sempre me vinha uma garotinha em mente.
Meus pensamentos mudaram muito e, eu jamais seria capaz de rejeitar um ser tão inofensivo e inocente.
Depois de tanto pensar, resolvi ir até a padaria e comprar rosquinha para comer agora de manhã. Eu estou com vontade de comer desde ontem a noite. Pego as chaves de casa e saio, logo avistando o carro do Jungkook estacionado em frente. Fiquei parada olhando, até a porta do veículo ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...