Eu estava me alimentando, enquanto Sohye estava dormindo. Estou me sentindo um pouco enjoada e fraca, acho que devido esse processo todo. Mas tenho que admitir, o parto foi tão rápido e nem é tudo aquilo que o pessoal diz, não é algo monstruoso. Claro que você sofre um pouco com as dores, mas depois tudo passa e você está bem novamente.
Minha mãe desceu devido a uma visita que estava subindo até o quarto em que estou, e quando a pessoa entrou eu fiquei em choque.
— O que faz aqui, Taehyung?
— Eu soube do nascimento da pequena então, resolvi lhe trazer esses presentes. - O mesmo se aproximou entregando-me. Kim olhou para Sohye e sorriu com os olhos. — Ela é linda, uma verdadeira princesinha.
Ele parece estar realmente feliz.
Abri as sacolas de presente e havia dois macacões uma na cor lilás e o outro na cor vermelha e por fim dois pares de sapatinhos. Não preciso dizer o quanto eu fiquei bobinha ao ver essas pequenas peças de roupa e o pequeno sapatinho.
— Obrigada Taehyung, assim que eu usar na Sohye lhe mando uma foto.
— Vai se acostumando. - Dessa vez ele diz olhando nos meus olhos. — Esse é para você.
Fico surpresa ao ver ele me entregando um outro embrulho dessa vez pequeno. Após retirar o embrulho eu abri a caixinha vendo nele uma corrente com um pingente e com uma menininha e um coração ao lado.
Era a coisa mais delicada, sorri sincero para ele e estiquei meu braço para o mesmo que me abraçou.
— É lindo, Tae. Obrigada mesmo.
— Quando eu vi, tive que comprar.
— Eu amei, vou usá-lo em breve.
— Só quero ver. - Ele diz zombando. — Cadê o seu namorado?
— Ele saiu para comer algo...
— Você não contou para ele o que aconteceu a duas semanas atrás?
— Não. - Desviei meu olhar. Tocar nesse assunto me deixa totalmente desconfortável e com um sentimento de culpa.
— Me desculpa, mas eu precisava fazer aquilo...
— Por que você precisou fazer? Me dá uma motivo?
— Esse assunto é complicado e eu...
E antes dele terminar de dizer, o nosso diálogo foi interrompido com a porta se abrindo. Olhei em direção, em seguida engolindo em seco ao ver Jeon.
— Ah, olá Jeon. - Taehyung o cumprimenta com um sorriso debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...