POV'S (S/N).
11:00 AM.
— Eu já estou indo. - Jeon sela nossos lábios em um selinho demorado. — Não fica brava comigo, uh?
— Como não ficar? Yerin sabe de mais coisas do que eu.
— Prometo lhe contar. - Ele foi se afastando.
Escutei o barulho da porta abrindo e logo fechando-se. Jungkook estava brincando comigo, ele está realmente testando meus limites.
Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, detesto mentiras, eu prefiro a verdade mesmo que doa. E saber que Yerin sobe de coisas que eu não sei, deixa-me ainda mais frustrada.
Sinto que não sou o suficiente para, Jungkook, se ele confiasse em mim, ele diria.
Calcei meu tênis e sai da minha casa, mandei uma mensagem para Valerie dizendo que estou a caminho da sua casa.
Uma hora depois.
— Então, quer dizer que ele está metido em algo?
— Exatamente, Valerie.
— Amiga, e se ele estiver preparando um pedido de casamento, daqueles bem clichê?
— Não viaja. - Reviro os olhos. — Seus pensamentos foram longe demais.
— Eu não duvido nada, ainda mais ele que faz de tudo por você.
— Queria ser tão boa, igual a ele.
— Mas você é uma pessoa boa, (S/N). Talvez, seja pouco complicada, mas é o sonho da maioria dos homens.
— Você me conhece, sabe como sou.
— Jungkook também lhe conhece, logo vocês comemoraram um ano de namoro e que assim prevaleça, Jeon te faz muito bem.
— E muito. - Sorri-o.
— Você é bipolar, né? Até agora pouco você queria o matar e agora está sorrindo feito uma boba. - Ela se levantou. — Vou fazer algo para comermos.
Enquanto, minha amiga foi a cozinha, eu olhei para a tv e passava um série, era algo que eu gostava. No entanto, minha atenção foi desviada com o vibrar do meu celular.
Rapidamente atendi e após alguns minutos, foi inevitável não sorrir com a notícia que eu acabará de receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...