Chapter 12.

1K 111 75
                                    



Em um ato inesperado, Jungkook tirou minha blusa de seda e eu fiquei sem reação alguma, ele começou a distribuir beijos sobre o colo dos meus seios. Eu fitei o teto tentando raciocinar o que estava acontecendo nesse exato momento. Eu sentia seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu. Sua mão desceu até o cós da minha saia e antes dele pensar em baixá-la, eu o impedi. Ele me olhou e eu me levantei da cama.

— Você não quer? - Seus olhos estavam atentos.

Eu não respondi, apenas abaixei a saia e ele soltou um risada sapeca. O mesmo aproveitou e começou a se despir e quando eu percebi ele já estava de cueca boxer e céus! Que corpo dos deuses.

Jungkook tem o corpo feito, seu físico, suas pernas torneadas e a cueca estava tão coladinha em suas coxas, principalmente em seu sexo.

Ele se aproximou puxando-me contra ele. — Seu corpo é ainda mais perfeito sem roupas. -Disse moreno com a voz extremamente sedutora.


— Digo o mesmo de você, senhor Jeon. - Respondo de forma sexy e então, ele me deitou sobre a cama.

— Você me deixa louco. - Após completar essa frase, no instante seguinte, eu sinto seus lábios sobre os meus novamente. Jungkook desabotoou meu sutiã e o tirou com um pouco de pressa, seu volume roçava contra meu íntimo, deixando-me ainda mais molhada e sedenta por ele. Eu queria senti-lo dentro de mim o mais rápido possível, assim esse desejo passaria e tudo voltaria ao normal.

Sua mão direita desceu e passou pela minha coxa indo até a virilha. Então, em seguida sinto sua mão afastar minha calcinha e um dedo me penetrou.

— Porra. - Esbravejei ao sentir a onda de prazer me invadir.


— Gosta disso?


— S-Sim.

Com a sua outra mão, ele pegou minha mão e colocou dentro de sua boxer, tirou de lá, e passou por todo seu peitoral malhado.

Ele fez movimentos de vai e vem com um dedo, e eu mordia meus lábios revirando meus olhos. Esse homem era o verdadeiro pecado.

Jungkook retirou seu dedo e o chupou olhando para mim.

— Poderia tirar minha cueca, senhorita?


— Com o maior prazer, senhor Jeon.

Ele deitou-se sobre a cama e parecia que o seu pau explodiria a qualquer momento. O volume estava bem grande então, eu tirei sua cueca lentamente vendo seu membro saltar para fora, e minha vagina pulsava ao ver aquilo.

— Você poderia sentar, por favor? - Ele umedeceu seus lábios com a língua, dando batidinhas em sua coxa.

As suas frases excitantes me deixavam louca, ele pedindo com uma feição de inocência e ao mesmo tempo com semblante pervertido, era simplesmente o meu fim.

Sem perder tempo, eu engatinhei até chegar ao seu corpo e sentei em seu quadril, enlacei minhas pernas em sua cintura e sentei em seu colo dando impulso, seu membro roçava em minha bunda.

— A camisinha. - O lembrei.

— Não precisa.

— Precisa sim! Não seja irresponsável.

Jungkook bufou e abriu a gaveta da pequena escrivaninha branca que está ao lado da cama. Ele tirou de lá um pacote de camisinha e era uma das melhores marcas.

Claro que ele usaria as melhores.


Ele abriu e eu coloquei em seu membro. Suas mãos rodearam minha cintura e pude sentir seu nariz em meu pescoço. Posicionou seu membro em minha entrada e me sentei devagar, fechei meus olhos sentindo seu pau dentro de mim.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora