Capítulo Vinte e Três: O Nascer do Amor

7 1 0
                                    

Acordei normalmente no gramado de uma floresta desconhecida por mim. Antes mesmo de me levantar ouvi as vozes de Violet e Adam ao meu lado, ambos querendo me ajudar.

— Estou bem, galera — disse, protestando ao sentir seus toques em minhas costas.

— Não, não está — Adam falou seriamente. — Você apagou por dois dias, cara.

— Pensamos que você havia morrido diversas vezes — Violet contou chorosa. — Tentamos acordá-lo, mas de nada adiantava. Adam me aconselhou a deixá-lo despertar por si mesmo. Desde então ficamos aqui na floresta Big Run.

— Caramba, tive um sonho estranho onde eu fui amarrado pela minha mãe e a de meu melhor amigo. Depois você e um lobo apareceram para me salvar. A parte ruim foi a morte das duas que me deixou muito incomodado.

— Então, Shaylan… — Violet procurou ser gentil pelo seu tom de voz. — Tudo isso aconteceu de verdade, não foi um sonho.

— E o lobo que você viu era eu — Adam respondeu naturalmente. Suas mãos dentro de seu bolso em uma forma tímida.

Olhei diretamente para ele, surpreso e com meus olhos arregalados. As lembranças voltando de uma vez só, dando-me mais dor de cabeça.

— Eu não entendo.

— Podemos explicar no meio do caminho — disse Violet se levantando. —  Você precisa comer primeiro, deve estar morrendo de fome.

Automaticamente minha barriga roncou em resposta. Apesar de me sentir com fome, meu corpo estava muito bem e disposto. Levantei-me pronto para partir, não sem antes limpar minha calça devido a algumas plantas nela. Adam limpou minhas costas.

— Obrigado — disse sem olhar para ele. Segui em frente sem olhar para nenhum dos dois. Ainda não queria pensar no que aconteceu antes de apagar. Só queria andar por aí sem rumo até encontrar algo para comer.

    ......................

Andamos por cinco minutos em estrada reta, passando por alguns campos estéreis e diversas casas abandonadas nas quais Violet e Adam não ousaram entrar por acharem ser perigoso. Uma delas era a casa dos Snyders. Enquanto eles falavam sobre o sobrenatural existir e fazer parte da vida real, que Adam era um lobisomem alfa e Violet uma alienígena metamorfa, eu escutava com atenção e falava pouco. Agora aquilo fazia parte do meu mundo e eu teria que aceitar de um jeito ou de outro, só iria levar um tempo até me acostumar. Nem mesmo tenho tempo para ficar de luto pela morte de minha mãe e da do meu melhor amigo, apesar de me falarem que seus corpos não passavam de uma espécie de clone temporário, até que sua nova forma surgisse aos poucos. Difícil de acreditar naquilo tudo, mesmo que a prova estivesse bem na minha frente.

Foi na rua ladeada pela floresta que encontrei à nossa esquerda uma igreja de estrutura antiga, entretanto linda e bem conservada. Lembrei das poucas vezes em que vim por aqui que era a igreja Life Community Church. Sua calçada era feita de tijolos vermelhos e amarelos encaixados simetricamente no chão, nunca havia percebido como o lugar era bem construído. Sentia que naquele momento seria inteligente da minha parte desabafar com o Criador. Algo dentro de mim me empurrava para seguir em frente.

— Preciso desabafar por um momento — falei olhando para meus amigos. — Poderiam esperar por mim?

— Não vamos a lugar algum, Shaylan — respondeu Violet, com compaixão. – Eu fico de guarda. Pode ir.

— Vou com você — Adam falou enquanto subia as escadas para abrir a grande porta dupla de madeira.

— Obrigado.

Subi as escadas e entrei na igreja. O salão era composto por três fileiras de bancos de madeira formando dois longos corredores com tapetes vermelhos que se encerravam em três degraus que davam acesso ao altar.

Night Hunters (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora