Especial de Natal dos Night Hunters

12 0 0
                                    


🎄" Capítulo único e extra em comemoração ao Natal de 2020".☃️

*Antes do evento de Ano Novo

A véspera do Natal estava prestes a chegar e as ruas de Beverly Falls já estava com a atmosfera natalina. Minha mãe decorou nossa casa com dois bonecos de neve em cada canto do quintal e me fez ajudá-la a colocar em cima da porta principal um arco de flores vermelhas com laços dourados e um lindo cordão com pedras coloridas em conjunto com duas galinhas, uma abaixo da outra, contendo na ponta final do cordão um cesto de palha com três ovos.

Fiquei admirando nosso trabalho final com satisfação – valeu a pena todo o esforço. Olhando o cenário como um todo, acabei vendo Walter chegar perto do quintal depois de acenar para mim. Em sua cabeça estava um gorro de Papai Noel e, em suas costas, uma mochila de viagem. Me perguntei aonde ele iria.

— Bom dia, garotão. Aproveitar a véspera de Natal, vim te entregar esse gorro que minha mãe fez antes de eu sair.

Depois de trocarmos punho como cumprimento, fui em direção à sua mochila para abri-la. Não era muito de comemorar datas festivas, mas quando se estava ao lado de quem o fazia, acabava indo na onda.

Encontrei uma corda longa junto com um capacete, apito, luvas e outras coisas. Suspeitei que ele fosse praticar rapel em algum lugar de Bevery Falls. Perguntaria para ele depois de experimentar meu chapéu. Retirei a peça, colocando-a em minha cabeça.

— Como estou? — Esbocei meu melhor sorriso.

— Muito melhor.

— Agradeça sua mãe por mim.

— Combinado.

— Vai praticar rapel?

— Vou sim. Willian e Violet estão indo com um pessoal e eu meio que aproveitei a oportunidade.

— E nem me chama né?

— Desculpe, foi em cima da hora.

— Tudo bem, só tô enchendo seu saco. Vou sair com Adam hoje mesmo.

— Assim fico mais tranquilo. — Walter coçou sua cabeça com um sorriso tímido.

— Beleza. Agora vem cá. — Peguei sua mão, arrastando-o para dentro de casa. — Se liga no que minha mãe fez.

Mostrei o restante da decoração. Seus olhos brilharam com a maestria que minha mãe possuía para enfeitar a casa.

— Você devia ver a minha — Wal comentou quando chegamos ao meu quarto, indo sentar na ponta da minha cama. Zeus, que dormia serenamente à sua frente, levantou sua orelha e vagarosamente abriu os olhos, dando um bom bocejo. Assim que se espreguiçou, foi para o colo do meu amigo dormir novamente após se aninhar entre suas pernas. — Ela trocou até os tapetes.

— Mães — respondi com um revirar de olhos. — Todo ano estão nos surpreendendo, né?

— E como. Logo sou eu quem vai começar a pegar essa mania.

— Somos dois, amigo.

— Então, vai fazer o que depois do rapel? — perguntei enquanto tirava minha roupa.

— Eu vou explorar o subsolo de Beverly Falls com Thomas antes da véspera — comentou enquanto alisava as costas de Zeus. — Quero muito ver o que mais tem lá além das salas abandonadas em que as criaturas ficaram presas. — Ele se deteve por um momento. Estava se lembrando de mais alguma informação que queria compartilhar. — Ah, é mesmo, quase me esqueci de te avisar, lá embaixo tem uma sala proibida contendo muitos livros que até mesmo Thomas foi proibido de conhecer, mesmo estando sob o domínio do doutor louco. Estamos tão excitados com o que pode conter lá que até fiz um caderno com anotações sobre tudo que existe de sobrenatural que enfrentamos até hoje.

Night Hunters (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora