Wal me pediu para descer do carro assim que contornamos a rua que nos levava para densas matas. Seguimos o resto do caminho a pé até chegarmos a uma casa de campo – grande o suficiente para eu dizer que caberíamos todos nós.
Os demais nos esperavam em um campo pequeno ao redor de uma fogueira. Nenhum deles nos percebeu até Wal anunciar nossa chegada.
Na frente deles, duas estátuas de mármore esculpidas com delicadeza e cuidado. Eram o perfil de dois alienígenas esculpidos até o pescoço. Soube na hora pela aparência do casal que se tratava dos verdadeiros pais de Violet e Thomas. Abaixo das estátuas, uma lápide escrita na língua materna da minha melhor amiga.
— Sinto muito pelos seus pais. — Abracei-a primeiramente, indo em seguida para cada um dos outros com ternura. — Queria tê-los conhecido.
— Você ia amar eles — Violet disse chorosa.
— O que vocês escreveram na lápide?
— Em memória de Alistar Jinks e Talon Jinks. Líderes incorruptíveis que ajudaram Allatra a sobreviver por milênios sem derramamento de sangue.
— Essa homenagem já é um lembrete de quem eles realmente foram — disse em respeito à perda. — Onde quer que estejam, sei que estão felizes por ter cada um de vocês dois.
— Valeu, cara. — Thomas e eu batemos os punhos. — Fico mais feliz em saber que eles não caíram na escuridão profunda depois de verem nossas falsas mortes.
— Eles realmente eram os melhores — Wal comentou.
— Estamos aqui, Violet — Willian se pronunciou depois que se fez silêncio. — A que devemos esta reunião?
Finalmente chegou o momento em que minha curiosidade seria saciada. Qual das minhas teorias estaria certa?
— Muito bem. — Vi juntou as palmas de suas mãos para começar. — Há algo que eu quero compartilhar com vocês. — Ela tirou de seu pescoço seu colar decorado em forma de coração. — Este colar guarda o segredo do universo.
— Segredo do universo? — Eu e Wal perguntamos juntos.
— Vocês viram que não estamos sozinhos como pensavam algum tempo atrás. — Thomas deu continuidade. — Violet me contou sobre compartilhar essa dádiva com vocês e eu gostei da ideia, vocês são confiáveis.
Violet estendeu seu colar no centro da fogueira. Suas mãos começaram a brilhar em uma energia lilás rosada. Minha melhor amiga contraiu sua mão, esmagando facilmente seu colar. O incrível veio a seguir.
Flutuando no meio da fogueira, pude ver três constelações do zodíaco. Uma era libra, a outra, gêmeos e a última, leão. Eram lindas demais, hipnóticas demais.
Cada uma delas ganhou vida própria flutuando em mim, Wal e Willian. Senti cócegas com a dança delas ao meu redor. Logo depois, elas se desmancharam em partículas de pó acima de nossas cabeças. Me senti dentro do universo de Peter Pan.
— Vamos voar agora? — Wal ironizou o que eu estava pensando.
Nunca tive medo de altura, realmente seria uma sensação gostosa de sentir. Poder ir ao infinito e além. Acho que não voltaria mais para casa.
Violet, Thomas e Adam riram do humor do nosso amigo.
— Opa, espera aí… — Willian começou a agir estranho e isso me chamou a atenção.
— O que foi, ami…
Entendi o porquê daquela reação. Dentro de minha mente, pude ver as demais espécies que existem fora de nosso planeta. Fiquei ali, parado, extasiado com o que eu via. Sabia que não éramos os únicos nesse infinito cosmo.
Nem sei quantos minutos eu fiquei naquele estupor, só voltei à realidade quando Violet me cutucou.
— É esse o conhecimento que eu e Thomas temos depois que ganhamos ele de nossos pais. Ninguém mais terá o segredo do universo. Dylan e os outros já receberam sua parte, só faltavam vocês. Era esse conhecimento que Vishatir estava procurando para poder dominar os demais mundos existentes.
— Uauu — respondi. — Wal, se viu o que eu vi?
Olhei pro meu melhor amigo e me espantei quando vi seus olhos, antes da cor de caramelo, agora em um lindo tom de vermelho. Olhei para Willian e os deles estavam amarelos.
— A cor de seus olhos mudou — disse impressionado.
— O seu também, meu amigo — disse Wal, me encarando intensamente. — Eles estão azuis. Um tipo de cor muito forte e brilhante.
— Logo vai passar — Adam confessou. — Não será permanente. O meu era verde.
— Poxa — reclamei. — Sempre quis ter olhos azuis.
— Os seus olhos verdes sempre foram os que mais me deixavam apaixonado.
— Obrigado — disse, ficando vermelho ao ouvir sua confissão.
— A partir de agora, nós somos uma equipe. Aqui, nesse lugar, nasce os Night Hunters – respondeu Violet apontando para a casa no campo. — Aquele vai ser nosso lugar de trabalho. Nossa base secreta está bem ali, naquela casa atrás de nós. Eu e Thomas já cobrimos este campo com magia contra pessoas e criaturas mágicas. Tudo que precisarem a partir de agora podem encontrar lá dentro, tem de tudo que precisamos para lutarmos contra demônios.
— Incrível. — Wal tirou as palavras de minha boca.
Então, assim nasceu a formação dos Night Hunters. Eu iria honrar esse título fazendo o máximo possível para manter a ordem de Beverly Falls contra qualquer ameaça que viesse contra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Hunters (Concluído)
AdventureBevery Falls não tinha nada de incomum - uma cidade monótona até. Tudo seguia seu rumo equilibrado para Shaylan que tinha preocupações mundanas - como passar nas provas de segunda-feira das quais não estudou - até que o chamado de seu amigo Walter s...