[Victor Augusto]
Quando Barbara aceitou minha proposta, eu não imaginava o quão quente ela poderia ser naquela sala. O perigo deixou tudo ainda mais prazeroso. O corpo dela contra o meu, sua língua dançado com a minha. Nada, absolutamente nada podia se comparar com o que tivemos ali. É realmente uma pena ter sido a primeira e última vez.
[...]
Pela manhã, me certifiquei de que Mob estaria com o carro no lugar que pedi. Seria jogo rápido, despistar os outros dois policiais, e ter Barbara com a guarda baixa e distraída. Simples e fácil, eu só esperava que ela não desse uma de esperta para o meu lado.
E então ela chegou depois que voltou para sua casa às 6:00 apenas para tomar um banho e buscar suas coisas. O outro iria chegar em breve. Bom, muito bom. Assim que o policial que cuidava da parte de trás trocou de lugar indo para a parte da frente da casa, mandei uma mensagem para Mob me esperar.
Babi: bom dia, Léo - ela disse, parecia um pouco mais animada que os outros dias.
Victor: bom dia - me aproximei, sabendo que estávamos fora da linha de visão do outro policial. Ela mais uma vez não recuou, seus olhos apenas seguraram os meus por um longo tempo até que eu estive finalmente perto demais de seu corpo - e não é Léo.
Babi: como? - sua expressão confusa, sobrancelhas franzidas. Era exatamente o momento certo. Sem que ela se desse conta, em um movimento rápido envolvi uma das minhas mãos em sua nuca e pressionei um pano com um cheiro forte contra sua boca e nariz. Ela lutou por alguns segundos em meus braços - é Victor - sussurrei em seu ouvido antes que ela caísse inconsciente.
Sorrindo, levantei seu corpo e o coloquei sob meus ombros. Pra uma baixinha, ela até que pesava bem. Carreguei ela até a parte de trás da casa tomando cuidado para que nenhum policial tivesse visão de nós dois. Assim que Mob estacionou, abri a porta do passageiro e a deitei no banco.Ajeitei sua cabeça no travesseiro que tinha ali. Eu estava por cima dela, e por um instante meus olhos travaram-se sob seu rosto. Retirei uma mecha de cabelo de sua boca. Sem saber o porque de estar fazendo isso, eu deslizei meu polegar suavemente sob seu lábio avermelhado - esquentadinha - eu disse, assim que me afastei dela para voltar para o banco da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS TOUCH
FanfictionMais de uma vida envolvida em toda a armadilha friamente calculada. Um perseguidor que não para. Uma policial que não desiste fácil. Quão tênue é a linha que separa a atração da obsessão? Bárbara era recém-formada em advocacia, ocupava um bom cargo...