Capítulo 17

1.9K 138 15
                                    

(contém conteúdo +16)

[Barbara Passos]


Simplesmente não sabia porque queria tanto me entregar a ele. Um risco que assumi, quando me despi em sua frente, pronta para cometer o erro mais louco da minha vida. Eu me entreguei a pessoa que me queria apenas para alcançar seu plano sujo.
Pelo menos era isso inicialmente. Mas em seu escritório, naquela pequena sala eu senti outra coisa no tom de suas palavras. Vinha diretamente de seus olhos quando me encarou tão profundamente que senti meus joelhos perderem parte de sua firmeza.
Não era só eu. Ele queria tanto quanto eu pensava.
O problema viria depois.
Victor me penetrava com seus dedos cada vez mais rápido, seus lábios beijando toda a extensão do meu pescoço. Quando pensei estar quase lá, ele retirou seus dedos, voltando a me encarar.
Babi: está brincando comi... - eu colocou seu dedo sob minha boca me fazendo calar.
Victor: você sempre fala demais, Passos - sussurrou entre meus lábios antes de me beijar de novo. Dessa vez mais devagar, explorando cada centímetro da minha boca enquanto minha intimidade continuava a pulsar entre minhas pernas implorando por alívio.
Victor me puxou para seu colo, fazendo minhas pernas se entrelaçarem em volta dele. Minha fenda totalmente encaixada em seu membro ereto. Eu estaria mentindo se dissesse que aquilo não me desestabilizou ainda mais.
Ele deitou minhas costas na cama, me deixando na beirada. Se ajoelhando na frente do meu corpo com aquele sorriso perverso que sempre estava ali. Puxando minha calcinha até retira-la completamente de meu corpo.
Victor: se espalhe para mim - ordenou.

E então eu abri minhas pernas me expondo completamente a ele.
Quando sua boca encostou ali, foi inevitável não me contorcer. Eu já estava completamente excitada. Qualquer contato naquele momento desencadearia várias sensações em segundos no meu corpo. E foi exatamente isso que aconteceu. A medida que ele se movia, alternando entre sua língua e dedos, eu me movia cada vez mais naquela cama, agarrando com toda a força o lençol dela. Victor era bom. Sabia exatamente onde e como aplicar o toque certo.
Fazia tanto tempo que eu não tinha outra pessoa para me dar isso que quase havia me esquecido de como era surreal essa sensação de ser explorada por cada centímetro da boca dele.
Não durou muito pra eu explodir, finalmente, de prazer. Minhas pernas bambearam, minha respiração saiu do controle juntamente com meus batimentos. Êxtase. Puro e simples.
Victor subiu com beijos desde a minha intimidade até meus seios sensíveis. Achei que não poderia aguentar mais, mas quando sua língua girou em cima do meu peito, todo o meu corpo pareceu se recuperar. Eu queria mais, queria mais dele dentro de mim. E como se ele lesse minha mente, no mesmo segundo Victor foi até o banheiro, voltando logo em seguida com a proteção já deslacrada em suas mãos.
Victor: desde que botei meus olhos em você eu estive pensando em te foder, imaginando como se sairia na cama - confessou, colocando seu corpo cima do meu. Seu membro deslizando sob minha intimidade totalmente molhada.

Babi: o que está esperando então? - provoquei. Seu sorriso se alargou, sua boca chocou-se contra a minha e, no mesmo segundo, Victor me penetrou. Sem nenhum problema, me alongando e provocando a melhor sensação que eu já havia provado.
A cada estocava ele aplicava mais força, nem parecia que eu havia acabado de atingir meu ápice, e então depois de mais algumas batidas minha parede o apertou forte quando atingi, mais uma vez, meu ponto máximo. Victor continuou, mas logo depois se juntou a mim.
Em nenhum momento seus olhos deixaram os meus. Não fizemos amor, pelo contrário. Não teve nada além de sexo puro. Mas no fundo, eu senti meu corpo se conectar ao dele de alguma forma.

DANGEROUS TOUCHOnde histórias criam vida. Descubra agora