[Victor Augusto]
Fiz de propósito. Claro, eu queria vê-la irritada. Mas o que realmente vi foi um corpo fodidamente sexy naquela lingerie. Os seios dela naquele sutiã meia taça, sua cintura fina e quadril largo, exatamente uma ampulheta. Era quente como o inferno, do jeito que eu imaginava. Naquele quarto, sentado naquela cama a alguns centímetros dela eu só conseguia pensar em minhas mãos apertando contra sua pele, deixar minha boca deslizar por sua barriga lentamente deixando minha marca. Isso não era normal, eu não podia ceder a esse desejo irracional meu. Ela era apenas uma peça do meu plano, e isso seria distração demais.
E mesmo assim, eu não resisti a uma pequena coisa.
Voltei para o quarto que ela estava, me esperando sentada na cama, enrolada de novo na toalha.
Victor: aqui, pegue - eu joguei uma peça de roupa. Seus olhos me fuzilaram logo em seguida.
Babi: sua camisa? Isso é tudo que conseguiu? - eu sorri, aproveitando sua irritação.
Eu poderia facilmente ter pego qualquer peça de roupa com uma das mulheres dessa casa. Elas tinham exatamente o seu corpo, mas eu não poderia me dar ao luxo disso. Queria vê-la vestida com minha camisa.
Ela se levantou, aceitando que aquilo era tudo o que tinha e a vestiu. A camisa caiu até a metade de suas coxas, as mangas cobriram a metade de seu braço e algo que eu não podia negar, ela conseguiu ficar ainda mais sexy com ela. Umedeci meus lábios com o pensamento dessa mulher na minha cama a noite inteira. Algo impossível de acontecer, levando em consideração a minha parte e a dela.
Ela me odiava.Babi: o que você queria conversar? - perguntou, se sentando novamente na cama.
Victor: falo com você amanhã - respondi, fechando a porta.
Eu realmente precisava interrogar ela, o tempo estava correndo e eu não podia dar mole. Mas não hoje, não com ela assim. Distração demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS TOUCH
FanfictionMais de uma vida envolvida em toda a armadilha friamente calculada. Um perseguidor que não para. Uma policial que não desiste fácil. Quão tênue é a linha que separa a atração da obsessão? Bárbara era recém-formada em advocacia, ocupava um bom cargo...