Capítulo 10

1.9K 160 3
                                    

[Victor Augusto]

Desci as escadas depois de ver como Barbara estava. Thaiga estava parada na sala me esperando.
Victor: diz logo, vai - eu sabia que ela queria soltar algo dada sua expressão séria me encarando.
Thaiga: ainda acho que você se precipitou em trazer-la pra cá tão cedo, você colocou todos os olhos em cima de nós. Inclusive daqueles que estão atras dela - ela disse, andando atras de mim enquanto eu pegava minha cerveja.
Encarei seu rosto, me aproximei dela e acariciei sua bochecha a acalmando.
Victor: relaxe, quanto ao posto de comando já está tudo bem resolvido - falei, seguindo para o sofá - PH já sabe.
Liguei a tv para me distrair um pouco, futebol nunca é demais. Thaiga me deu as costas assim que percebeu que tudo já estava feito.
Na metade do segundo tempo quando fui buscar outra cerveja, escutei alguns gritos de raiva lá em cima. Meus lábios curvaram-se em um sorriso reconhecendo a voz - esquentadinha.
Subi para ver o que estava rolando.
Bati duas vezes na porta, apenas para chamar sua atenção.
Victor: algum problema, senhorita Passos? - falei contra a porta. Nem fudendo que eu a abriria agora.
Segundos após minha pergunta pude escutar sua risada.
Babi: oh, você quer que eu os liste em ordem cronológica ou alfabética? - atrevida.

Victor: ótimo. Mais uma gracinha e então você fica sem nenhum suporte. Comida, banho... pode esquecer!
Ela não disse mais nada. Pelo menos tinha alguma consciência.
[...]
Voltando de um trabalho, assim que coloquei meu capacete sobre a mesa encontrei com Carol subindo as escadas com algumas roupas em mãos.
Victor: Voltan? - chamei, me aproximando dela.
Carol: sim?
Victor: são para Bárbara? - perguntei inclinando meu queixo para as roupas. Ela concordou - eu levo.
Eu conhecia Bárbara. Ela sabe como se defender, é esperta e ágil. Eu não daria 1 dia pra ela se aproveitar de algum deslize do meu pessoal.
Bati uma vez na porta, duas e nada dela. Resolvi entrar, ela estava dormindo. Ou pelo menos parecia estar.
Deixei as roupas limpas sob a cadeira perto de sua cama. Escutei um suspiro pesado vindo dela, me aproximei lentamente até perto da cama, verificando-a.
Seu peito subia e descia, uma mecha de cabelo contornava seu rosto até bem perto de seus lábios. Olhando fixamente para eles, não pude evitar que um arrepio corresse meu corpo lembrando da noite passada, aquele beijo faminto e duro que ela me deu. O jeito que ela pareceu se entregar por alguns poucos segundos.
Afastei todos esses pensamentos caminhando para fora do quarto.

DANGEROUS TOUCHOnde histórias criam vida. Descubra agora