Narração on:Kaycee foi até o banheiro, se trancou em uma cabine e começou a chorar, mas não apenas pelo comentário de Tahani, mas também por sua pequena discussão com Bailey que aconteceu antes de irem para o estúdio, "quem eu sou?" Ela se questiona a cada lágrima que cai em seu rosto.
Kaycee P.O.V
Ninguém precisa saber que eu estava chorando, então lavo meu rosto, seco, e em seguida volto para a sala de aula, pois a aula está prestes a começar.
Zoi- Alunos venham mais perto-Ela pede e todos obedecemos -Como todos sabem a Tmilly Tv está procurando dançarinos para um projeto em parceria com Tessandra Chavez...
Ela diz e todos começam a comentar.Bailey- Aonde você estava?
Ela se aproxima de mim em meio a bagunça que estava por conta da animação de todos com o projeto.Kayc- Eu só...
Zoi- Pessoal, atenção aqui em mim!
Eu irei selecionar os dois melhores solos de hoje e encaminhar para a Tessandra, se ela gostar, esses dois serão protagonistas no projeto.
Ela finaliza e todos ficam ainda mais animados, exceto eu, que apenas mantenho meu silêncio.Narração on:
A aula seguiu, Kaycee se focou 100% na coreografia como sempre, mas Tahani, por medo se focou apenas em tentar ser melhor que Kaycee, pois seu único objetivo sempre foi tentar punir a garota que sempre se destacou mais.
Na hora das filmagens, Zoi chamou Tahani para um solo, a mesma seguiu até o centro da sala e começou a dançar, durante a coreografia inteira Tahani encarava Kaycee, mas Kaycee nem se importava com isso, seus pensamentos estavam distantes dali, até que Zoi a chama para um solo.Zoi- Próximo solo... Kaycee, manda a ver. Ela chama Kaycee que se apressa a ir.
Sean P.O.V
Hey, eu sou o Sean, e frequento quase todas as aulas de dança que a Kaycee Rice frequenta, eu e ela nunca conversamos, já dançamos juntos em algumas aulas, mas não somos amigos. Sempre tive vontade de falar com ela, pois ela parece ser uma pessoa, mesmo sendo "famosinha" e tendo fama de arrogante, eu não a vejo assim, vejo como alguém que precisa de atenção, cuidado e amor.
Eu estou na aula da Zoi, assistindo Kaycee fazer um solo, ela é incrível, é incrível como ela consegue mudar seu humor de fofa, para poderosa, talvez eu deva chamar ela pra sair, "será que é cedo pra isso?" Penso comigo mesmo e sou interrompido em meus pensamentos quando Zoi me chama para também fazer um solo.______________________________________
Esse foi mais um capítulo, espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...