Narração on:
Kaycee pediu para guardar as suas coisas na garagem da casa de Sean, ele concordou e assim ela fez, Sean ficou um pouco desconfiado, ele sentiu que Kaycee estava escondendo algo, pois por que Kaycee deixaria suas coisas na casa dele, se está de mudança? Isso é algo que ele terá de descobrir.
Kaycee P.O.V
Eu contei tudo pra Bailey e ela disse que eu posso ficar na casa dela por um tempo... Mas hoje irei ficar na casa do Sean.
Sean- Oi princesa.
Ele me cumprimenta com um selinho.Kaycee- Oi gatinho.
Respondo e logo entro na casa.Sean- O que realmente aconteceu Kayc?
Ele pergunta assim que sentamos no sofá da sala.Kaycee- O que?
Me faço de desentendida.Sean- Kaycee... Nós estamos namorando, você precisa confiar em mim.
Ele diz preocupado comigo.Kaycee- Sean... Eu confio em você, mas eu não queria te encher com meus problemas familiares.
Fico um pouco constrangida.Sean- Kayc... Vem cá.
Ele estende os braços e ali eu me aconchego.Kaycee- É que eu não quero morar com o meu pai, mas também não quero morar com a minha mãe... Meu pai disse que não somos mais crianças e que devemos nos virar... Eu concordo mas, isso é difícil pra mim, eu quero construir a minha vida, e os meus sonhos... Eu estou muito confusa Sean.
Termino de falar dando lugar as lágrimas.Sean- Meu bem... Você pode ficar aqui o tempo que precisar... Ou até morar.
Ele diz fazendo carinho em meus cabelos.Ali ficamos durante horas, em silêncio, eu nunca pensei que eu teria alguém assim, pra cuidar de mim, nem sequer mereço, mas mesmo assim ele me ama, e eu o amo, como eu pude viver em outros relacionamentos, sem o Sean? Ele me faz tão bem, eu não pensei que aquele garoto que me atraía pela beleza, seria meu porto seguro, meu anjo da guarda... A vida pode nos surpreender .
______________________________________
E aí galera, achei esse capítulo curto e um pouco enrolado... Mas prometo melhorar, não desistam de mim, amo vcs e não esqueçam de voltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...