Narração on:
Uma semana se passou, Kaycee e Sean já tiveram um ensaio básico com Tessandra, mas hoje Kaycee irá até a casa do Sean para ensaiarem seu dueto. Kaycee ainda não contou a ninguém sobre sua gravidez, nem mesmo procurou seu ex namorado, ela estava decidida a esconder essa gravidez até não poder mais.
Kaycee P.O.V
Cheguei na casa do Sean, estou com muita dor de cabeça, mas não deve ser nada de mais, afinal eu estou Gráv... É vocês sabem…
Sean- Oi Kaycee, pode entrar.
Ele atende a porta com um sorriso lindo e contagiante.Kaycee- Oi.
Digo sem saber como agir ao entrar na casa.Sean- Pode vir comigo, iremos ensaiar na garagem.
Ele me conduz.No caminho até a garagem não consigo deixar de notar vários quadros lindos e obras de arte penduradas ao longo da parede no corredor, todas com a mesma assinatura, Miya, isso ativa minha curiosidade.
Kaycee- Quem pintou esses quadros?
Pergunto para Sean.Sean- São da minha mãe, é o hobby dela.
Ele explica.Kaycee- Ela é uma ótima artista.
Digo e ele sorri abrindo a porta da garagem.Sean- Fique a vontade, quer começar com o alongamento?
Kaycee- Não quero mas… precisamos ent...
Digo com voz baixa desviando o olhar.Sean- Está tudo bem?
Ele pergunta levantando meu queixo e nossos olhos se encontram, o tempo parece dar uma pausa.
- Kaycee?
Ele pergunta me fazendo voltar ao mundo real.Kaycee- Eu… prefiro não falar sobre.
Digo iniciando o alongamento.Sean- Como quiser...
Narração on:
Sean e Kaycee iniciaram seu ensaio, mas Kaycee estava passando mal, ela começou a sentir fortes pontadas na barriga, mas ela não queria contar para ninguém sobre a gravidez ou seus sintomas, muito menos para o garoto que ela gosta.
Mas Sean percebeu que ela não estava bem e sugeriu então uma pausa.Sean- Quer me falar o que tá acontecendo?
Kaycee- É muito complicado…
Ela diz com os olhos lacrimejando, pois as dores estavam ficando cada vez mais intensas.Sean- Posso te dar um abraço? Eu sei que não somos exatamente amigos pois nem conversamos muito mas…
Antes que ele pudesse terminar a frase Kaycee o abraça.Kaycee- Sean, eu tô grávida...
Ela diz com um tom de voz mínino ainda abraçando o garoto.Sean- Kaycee...
Ele solta o abraço.Kaycee- Eu sei, eu devia ter me cuidado mas é que eu tava namorando e ele me convenceu a ter minha primeira vez com ele e não tínhamos preservativo e meus pais não dão a mínima pra mim então achei melhor não contar e …eu não sei o que fazer.
Kaycee termina de falar e Sean fica um pouco apavorado com tanta informação, mas ele está disposto a ser o ombro amigo que Kaycee precisa nesse momento.Sean- Kaycee, eu não tenho como te ajudar, mas eu acho que você precisa contar para a sua família.
Ele diz secando as lágrimas de Kaycee.Kaycee- Eu não posso, eles vão fazer da minha vida um inferno.
Ela diz e logo grita de dor caindo no chão.Sean- Kaycee, eu vou ter que te levar no hospital.
Ele diz preocupado.Kaycee- Não, eu não quero!
Sean- Kaycee você precisa, pode estar acontecendo alguma coisa com você ou com seu bebê.
Ele diz e Kaycee nota uma mancha de sangramento em sua legging cinza.Kaycee- Sean…tá doendo muito.
Ela diz chorando muito e Sean ao ver a mancha imediatamente a pega no colo e leva até seu carro.Sean- Vai ficar tudo bem, respira.
Ele tenta tranquilizar ela.Kaycee- Eu não consigo Sean, e se eu perder o meu bebê?
Ela diz extremamente a abalada.Sean- Não pensa no pior...
Ele diz deixando uma lágrima cair em seu rosto enquanto dirige o carro.______________________________________
Oi pessoal, desculpem a demora para postar capítulos, eu estava focada em terminar a outra fanfic, mas estou de volta! Não se esqueça de votar se gostou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...