Maratona 2/10
Kaycee P.O.V
Quero entregar o convite pessoalmente para o meu pai, para que ele entenda o quão importante é a presença dele no meu casamento.
Ao bater na porta uma jovem loira e alta atende, suponho que seja Vicky, a nova namorada do meu pai, nunca a vi, mas minha mãe viu muitas fotos e a descreveu para mim, ela me olha com uma cara de desprezo e eu seguro a raiva que já começava a tomar conta do meu corpo.
Kaycee- Oi Vicky né? Eu sou a Kaycee, quero falar com meu pai.
Digo tentando parecer simpática.Vicky- Seu pai tá trabalhando, tenta ligar pra ele.
Ela diz já fechando a porta e eu empurro a porta de volta.Kaycee- É importante, avisa ele que eu estou aqui!
Digo segurando a porta.Vicky- Se liga garota, seu pai tem mais o que fazer, vai embora e vê se some da vida dele.
Ela diz em tom de voz baixo e eu apenas a encaro com um olhar de ódio.Kaycee- Pelo menos entrega isso pra ele.
Deixo o envelope na mesinha ao lado da porta e volto em direção ao meu carro, me arrependo de ter vindo sozinha.Narração on:
Assim que Kaycee saiu, Vicky pegou o envelope do convite e foi até o escritório de Brad, ao ler ela decidiu esconder aquilo de Brad, ela iria acabar com qualquer resíduo do convite.
No exato momento em que ela rasgaria o envelope, Brad entrou no escritório, ela então se apressou para guardar na gaveta inferior da escrivaninha.Brad- Bebê, o que faz aqui?
Ele questiona ao ver a namorada em seu escritório.Vicky- Eu... Só estava usando o computador, o meu está sem bateria então pensei em usar o seu, mas me dei conta de que não lembro sua senha.
Ela mente e Brad acredita.Brad- Por que não me pediu? É simples.
Ele diz mostrando a senha para ela que agradece o beijando intensamente.Vicky- Obrigadinha!
Ela agradece e inventa algum tema para iniciar uma pesquisa, assim enganando Brad.Kaycee P.O.V
Pergunto por meu pai, mas aquela vaca me impediu de falar com ele, após muito insistir desisti e voltei para o carro em meio a lágrimas, eu não sabia o que fazer, tentei ligar para o meu pai enquanto meu carro ainda estava ali estacionado, mas ninguém atendeu, como ele pode namorar com uma pessoa tão horrível como aquela mulher?
...
Sean- Kayc, o que aconteceu?
Ele pergunta preocupado ao perceber que estive chorando.Kaycee- A namorada do meu pai... Ela não me deixou vê-lo ou mesmo falar com ele.
Digo desviando o olhar e ele me abraça.Sean- Quem ela pensa que é pra fazer isso?
Ele diz revoltado.Kaycee- Ela acha que é a última bolacha do pacote.
Digo revirando os olhos.Sean- Quer que eu entregue o convite por você?
Ele pergunta tentando ajudar.Kaycee- Não, meu amor, tá tudo bem, eu deixei o convite lá, se ele ver e quiser ir no casamento, eu fiz minha parte.
Digo tentando encerrar o assunto.Sean- Tudo bem, mas e se aquela mulher não deixar ele ver o convite?
Ele questiona.Kaycee- Eu não sei, talvez eu ligue para o meu pai mais tarde... Ele nunca atende mas não custa tentar novamente.
Digo esperançosa.Sean- Vamos pensar positivo.
Ele acaricia meu rosto e eu sorrio.______________________________________
Reta final da fanfic, comente, vote e compartilhe se você gostou até aqui! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...