Maratona 8/10
Narração on:
A festa de casamento se iniciou, Kaycee por um tempo não lembrava do nojo que sentia de seu pai, pois de certa forma todos que sempre estiveram ao lado dela e que a amam estavam lá, e apenas isso ali importava.
Bailey estava nervosa pois apenas as meninas sabiam de sua gravidez, ela já havia ido ao médico, e ali na festa do casamento irá contar para Kida que ele será papai. O grande medo dela é que Kida não goste da ideia, mesmo que ele goste de crianças, ambos ainda são jovens e um filho não estava em seus planos.
Kaycee P.O.V
É um misto de emoções, Sean e eu estamos finalmente casados, eu não tenho palavras pra expressar o que estou sentindo. Estou ansiosa para a lua de mel, depois de muitas opções e indecisões, decidimos ir pra Miami aproveitar a praia e os resorts.
Sean P.O.V
O casamento certamente é uma das coisas que mais muda a vida de uma pessoa, ou melhor, duas, mas casar com a pessoa que você realmente ama, é outro nível, eu sei que esse é só o início, por isso estou ansioso para ver o que o futuro nos reserva.
Bailey P.O.V
É agora, estou frente a frente com o meu namorado, prestes a contar sobre a gravidez.
Bailey- Então amor... Eu tenho uma coisa muito importante pra contar pra você, mas eu não consigo dizer então você vai ter que ler.
Digo quase tremendo de nervosismo.Kida- Calma Bay, respira, assim você me deixa nervoso.
Ele ri e eu fico mais tranquila.Bailey- Só lê essa carta em voz alta!
Entrego a carta pra ele.Kida- Calma, já vou.
Ele abre a carta e começa a ler.Kida-
" Eu não sei como começar essa carta então vou direto ao ponto.
Eu te amo, e sei que você também me ama, conheço nossos planos e sei que eles irão se realizar, pois nosso amor é mais forte do que as minhas loucuras e as suas lerdezas.
Sei que nossos planos sempre foram: Comprar uma casa, Fazer uma festa gigante de casamento, Viajar bastante,
E Ter filhos apenas quando nossa carreira estivesse bem estabilizada.
Mas a vida é interessante, e as vezes as coisas não saem como o nosso planejamento, mas ainda continuam sendo maravilhosas, e assim aconteceu, espero que você fique feliz ao saber que..."Ele pausa a leitura para secar as lágrimas que são imediatas no seu rosto.
"Você será papai, e apesar de não ser no nosso tempo planejado, será o nosso presente, nosso tesouro, e tenho certeza de que você será um ótimo pai, eu já amo essa criança, mais que tudo, mesmo que ela ou ele ainda tenha o tamanho parecido com de um grão de feijão, é o nosso feijãozinho.
Te amo."Bailey- Surpresa!
Digo com um sorriso em meio a lágrimas e o abraço assim que ele termina de ler.Kida- Te amo Amor... E já te amo também bebezinho.
Ele diz pondo as mãos próximas a minha barriga e une nossos lábios em um beijo romântico.Tudo ocorreu bem e agora começa a regressiva para a chegada do nosso filho ou da nossa filha.
...
Kaycee P.O.V
Chegou a hora de jogar o buquê, as meninas correram para o meio do salão onde a festa estava acontecendo.
Kaycee- Eu vou jogar em... 3... 2... 2/5... 2/4...
Isa- Joga logo!
Valery- É, eu sou uma piada pra você?
Juju- Kaycee!
Elas murmuram.Quando eu finalmente jogo o buquê, me viro e vejo que ele cai na frente de Maria, que estava no outro lado do lugar sentada perto de uma mesa, sozinha comendo pudim, todos riem da cena pois após insistirmos ela se negou a participar da tradição, mas o buquê a escolheu.
Imediatamente Sean e Kida começaram a cutucar Julian brincando com a situação.______________________________________
Hoje postarei apenas mais um capítulo pois decidi postar o final amanhã junto com os agradecimentos pois ainda estou fazendo alguns ajustes. Espero que tenham gostado dessa revelação para o Kida.
Lembre-se de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...